O BICHO VAI PEGAR

By Carolina Donatti( clique para ampliar)
Prepare-se que nesta temporada o bicho vai pegar!

As estampas felinas e desenho de animais prometem arrasar as produções femininas. Os acessórios também não ficam atrás; pulseiras, relógios, entre outros, complementam o vestuário “selvagem”.

O modelo ao lado mostra o famoso tubinho na altura dos joelhos, a parte do busto é em formato de coração, uma tendência forte que proporciona um ar romântico e sofisticado. Este modelo é super clássico e vai bem com um casaqueto ou mesmo sozinho, casão o local seja mais informal. O acessório neste caso é o coringa da peça, o cinto com estampa felina dá vida ao vestido sem deixar o look pesado nem vulgar.

Para compor e deixar o look mais hit, complemente com uma bolsa estilo carteira e caso saia durante o dia, use-o com óculos quadrados, enormes e poderosos para aumentar o seu potencial fashionista. Com esta dica é possível ver que o visual, pode ser composto de diversas formas e o melhor, é fácil. Basta tentar!

Bem, tigre ou onça escolha o que melhor se adequa a sua personalidade e arremate suas produções com um toque de versatilidade e ousadia. Não tenha medo de mudar. Arrisque!

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais