O Lado Sixties de Ser

By Crolina Donatti(clique para ampliar)

O radar da moda apresenta o lado sixties de ser. A estampa traz harmonia à peça com tons neutros e podem ser utilizadas não somente no chamise, ilustrado ao lado,como também pode estar presente nos casaquetos.

As cores e os padrões podem ser variados. O croquie ao lado, mostra a versão da estamparia sixties de uma forma bem sutil e discreta. O chamise do modelo ao lado, pode ser utilizado com botas de montaria, que têm salto baixo, bico arredondado ou levemente quadrados com o cano médio ou longo e podem ter fivelas.

Esse tipo de bota, também pode ser usado com saias e vestidos amplos, shorts e bermudas de alfaiataria.

Todas, sem exceção podem usufruir a versão sixties , basta utilizar as tonalidades da estampa que se adequam ao seu jeito de ser. E, lógico, nada de exageros, lembre-se de que caso a peça seja utilizada de forma incorreta, ela pode ocasionar um aumento ou uma diminuição na silhueta feminina.

O ideal é que cada uma descubra a versatilidade de uma novidade que chegou a pouco nas passarelas, e comece a criar o seu visual de acordo com o seu perfil.

*Os direitos autorais são de exclusividade da autora. 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais