O SHAPE TULIPA

Os modelos tulipa exalam uma arquitetura contemporânea e volumosa. Os shapes tulipa estão em alta nesta temporada, juntamente com as saias-lápis que possuem um ar recatado, mas nem por isso deixam de mostrar o lado ultrasexy feminino.

O croqui ao lado mostra o que há de mais versátil nesta temporada. As cores favorecem a

By Caroina Donatti(clique para ampliar)
estação; é bom ressaltar que o cinza continua em alta e o verde militar, que neste shape que 
 
aparece super discreto ressurge, e é uma das cores fortes para a próxima temporada. O ideal é que o tecido seja acetinado, em tafetá ou mesmo em cetim.

A versatilidade e o corte abaulado ressaltam as curvas e dão um ar de romantismo a qualquer evento noturno. A peça pede sandálias decotadas, e até mesmo as confortáveis rasteirinhas. O modelo agrega valor ao corpo de quem possui quadris estreitos e um abdômen saliente.

O ar retro traz um glamour à beleza feminina. Em vestidos ou saias, os shapes garantem looks superversáteis. Deixe o seu lado fashion aflorar nesta temporada de shapes tulipa e exale charme e sensualidade nesta estação!

 

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o  texto veiculado, nesta página, tem os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.
 
 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais