O verde está no ar

O sonho de toda a mulher é olhar para o seu guarda-roupa e ver todas aquelas peças que já está cansada de olhar, e conseguir extrair das opções que dispõe combinações incríveis, seja você mesma, ou mesmo com a ajuda de um “personal stylist”, para organizar o que está fora do lugar.

O croqui ao lado, mostra como compor o look com o que há de mais atual nesta temporada. Aposte

By Carolina Donatti(clique para ampliar)
nas tonalidades fechadas de verde, como o oliva, o militar, ou mesmo o garrafa. É válido ressaltar que estes tons de verde valorizam e dão um ar sofisticado a mulheres morenas e loiras.

Invista em longos de festa nesta cor para acertar. Os tipos de tecidos variam; vai do cetim, que possui mais leveza, ao tafetá, totalmente sofisticado. A tendência é, usar e abusar do verde, que está comandando os longos mais hits das celebridades.  Para finalizar o look, faça uma maquiagem leve, nada de cores muito fortes, tudo sem exagero para apresentar o máximo de naturalidade.

Contudo, querer é poder. Basta acreditar na sua capacidade de consegui criar e até mesmo ousar, com moderação, um novo estilo dentro de você mesma. Aposte na sua criatividade!

 

Por Carolina Donatti

Tire as suas dúvidas no site abaixo e fique dentro da moda!
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o  texto veiculado, nesta página, tem os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presente.
 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais