A turma da ejaculação precoce.
O apelido não fui eu quem deu, mas o aprovei, logo que escutei.
É aplicado a uma turma que goza rápido e nada emprenha.
Não me peçam para nomeá-los. Não vale a pena!
Não são meus inimigos. É gente de quem não me agrado.
Mas não é por meu desagrado, que eu assim os alcunhe.
É pelo que dizem, escrevem e professam.
Pelos meus escritos também, essa raça deve me achar: intragável!
Problema deles!
Aconselho-os a fazerem igual a mim que passo longe dos seus escritos; pressintindo-os só com um lance de olhos pelos títulos.
Tem gente que só pelo cabeçalho dos títulos se denunciam vacuosos, destinados ao lugar comum das escumas lodosas.
Quanto a sua, deles, ejaculação precoce, dir-se-ia que se fossem bezerros em mancebia querendo virar garrotes, jamais chegariam um dia a Touros, quanto mais a bodes ou carneiros reprodutores; mirando ser pais-de-chiqueiros!
Seriam logo devidamente capados, a macete inclusive, para melhor engordarem e bem servirem ao açougue, sem inútil derramamento de sangue, isso desde que exibissem, pelo menos, lautos glúteos…
Não. nem isso possuem!
O seu traseiro não enseja boa rumba!
Nem mesmo têm bom requebro de bamboleio!
Muito menos têm alguma valia para engorda; um bom destino de talho de carne!
Os magarefes os rejeitariam, pois sua carniçaria é de outra fedentina.
Anima-lhes, todavia, uma outra carniça; aquela que adora deslustrar a vida, qualquer vida, sobretudo daquele que se assanha como um seu, provável, adversário.
Para tal gente, nada anima no combate das idéias, valendo-lhes, presto e rápido, deslustrar o mensageiro, para melhor repelir o conteúdo do tema a refletir.
Aqui mesmo, em terras áridas surubis, justo onde Lula detém mais de 70% do eleitorado, alguns destes valentes deformadores de opiniões, lumpem-petistas nunca declarados, quanto assaz explícitos, creem vir deles e de seu pensar tal preferencia eleitoral!
Nada tão tolo! Julgar-se o maior de todos os cabos eleitorais em terras Serigys!
Mas, o que fazer se assim pensam?
Pensam e lutam, para desancar quem lhes pensa divergente.
Agora, essa turma da ejaculação precoce nadou na escuma do noticiário vendo em Flávio Bolsonaro o maior corrupto dessa nação.
De repente o herdeiro do “Capitão-de-Pijama” já se assoma nos seus escritos como o definitivo perdedor do pleito que se aproxima.
Alguns mesmo reverberaram desejos de ver, urgentemente, o Pré-candidato Flavio Bolsonaro, conduzido à prisão por causa de um seu telefonema vazado, ao enojado, Vorcaro, o corruptor maior do noticiário.
Mas, o que fazer se todo ser onanista, goza muito rápido, lança esperma ao léu, e a ninguém fertiliza?
Vamos em frente! Deixemos a espuma baixar!
Diga-se, porem, de forma ingente e urgente, ligeiro, daqui pra frente: Que o Flávio pisou na bola; pisou feio!
Flávio precisa saber que “imbrochável”, só existe um: o “Mito”, seu pai.
Tão Mito, que precisa ser mantido jungido e amordaçado, preso e torturado, longe dos comuns mortais, por um crime que não cometeu!
É essa a maior frustração dessa raça onanista que não consegue, embora tente, gozar como gostaria!
Porque, por enquanto…, a ejaculação se fez precoce!
Comentários estão fechados.