OS ÂNIMOS VÃO PARECER “EXALTADOS”

Não há mais o que especular. O Partido dos Trabalhadores vai mesmo exigir a indicação do vice na chapa de Edvaldo Nogueira à reeleição.



Na terça, em visita política à sede do PT, na Av. Ivo do Prado, Edvaldo Nogueira foi recebido cordialmente pelos presidentes dos Diretórios Municipal e Estadual do partido, Chico Buchinho e Márcio Macedo, respectivamente, e sentiu que o clima está pra lá de positivo em torno de sua candidatura, desde que eles – os líderes – possam ter em mãos o argumento de indicar o candidato a vice-prefeito na chapa.



O PT é um partido difícil de lidar diante de suas inúmeras divisões internas, portanto, Nogueira (que conhece como ninguém o eterno aliado) fez questão de iniciar as confabulações pré-eleitorais por lá, prestigiando o maior partido de sua base aliada, massageando egos… Agindo com inteligência.



Agora é só partir para a conversa de pé-de-orelha com as demais legendas e colocar Marcelo Déda para apaziguar os ânimos que, se não estiverem, vão, propositalmente, parecer exaltados até as Convenções de junho. O que também faz parte, convenhamos, do mise-an-scene político.


 


Ouça agora o que diz Márcio Macedo, pres. do PT, sobre o encontro…


 




 


 


Curtíssimas


 


* Ninguém se surpreenda se o ex-superintendente do Banco do Brasil em Sergipe, Everton Teixeira, for convocado pelo governador Marcelo Déda para assumir um cargo na administração estadual. Pelo comentário do governador, ontem, na solenidade realizada no Starfish Resort, pode-se dizer que o “rapaz” já está de malas prontas… para permanecer aqui no Estado. Para onde ele irá? Que comecem as apostas!


 


* O governador Marcelo Déda está de viagem marcada para Teresina, capital do Piaui, onde será homenageado. A viagem está marcada para esta quinta-feira.


 


* O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Santana, está em São Paulo negociando a vinda de oito novas empresas para Sergipe. Duas delas são multinacionais.


 


* O vereador Josenito Vitale, o Nitinho, estava hoje questionando o novo concurso promovido pela Prefeitura de Aracaju. Segundo ele, o concurso anterior ainda não expirou o prazo e os aprovados deveriam ser convocados pela Secretaria Municipal de Saúde.


 


 


 


 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais