PSDB e DEM: abraço dos afogados

Quem diria. Os dois principais partidos – ao lado do PMDB e do PT – até pouco tempo no Brasil, o PSDB e o DEM estão sucumbindo e ensaiam um abraço digno dos afogados. Para salvar o DEM o PSDB deve aceitar a fusão conforme declarações ontem do presidente de honra tucano, Fernando Henrique Cardoso.

O certo é que mesmo passando bom tempo no poder os dois partidos saíram das últimas eleições com derrotas expressivas e viram reduzirem as suas bancadas no Congresso Nacional. O sintoma da falência múltipla do DEM é mais antiga, começou quando era ainda o PFL e a mudança cartorial foi uma tentativa de ressurgir das cinzas. De nada adiantou.

 A verdade é que os dois partidos são formados pela chamada “ alta burguesia”, com forte penetração dos banqueiros e sem nenhuma penetração na classe trabalhadora. O PSDB leva vantagem por ter algumas lideranças com forte apelo popular, como é o caso do atual senador e ex-governador de Minas, Aécio Neves. Mas este, também vai voar do partido que é controlado pelos empresários paulistas que já demonstraram que não desejam a candidatura dele a presidente da República. Aécio, se fosse o  candidato em 2010, teria um desempenho bem melhor do que Serra.

 Em Sergipe, o abraço dos afogados será mais cômico. Se desejar continuar no partido, Albano Franco terá que aceitar a aliança com João Alves Filho. E a Direção Nacional já deixou claro que a prioridade em Sergipe é João e não Albano.  No caso de Sergipe, não o DEM, mas a liderança isolada de João Alves é mais forte do que todo o PSDB.

 Para o leitor descontrair um trecho da da música Laterna dos Afogados de Hebert Vianna, do conjunto Paralamas do Sucesso, que retrata bem a situação:

 Eu tô na lanterna dos afogados

Eu tô te esperando

Vê se não vai demorar…ohohoh

Há uma luz no túnel

Dos desesperados

Há um cais de porto

Pra quem precisa chegar

 Eu tô na lanterna dos afogados

Eu tô te esperando

Vê se não vai demorar…ohohoh

Ministro afirma que Dutra não reassumirá presidência do PT

Deu na FSP, de hoje, 27: O ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, disse ontem que o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, não reassumirá o comando do partido."A informação é que ele [Dutra] não voltará", afirmou o ministro. Segundo ele, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), é hoje o mais cotado para ocupar o comando do partido.Licenciado desde 22 de março após uma crise de hipertensão, Dutra fará, na manhã de sexta-feira, um relato sobre sua saúde ao Diretório Nacional. Mas, segundo petistas, não conduzirá a reunião e tampouco assumirá a presidência na ocasião.

 Conversa com Lula

O roteiro foi traçado na noite de anteontem, durante conversa de Dutra com o ex-presidente Lula, Costa e o ex-ministro Luiz Dulci, no Rio.Na conversa, Dutra avisou a Lula que não é possível compatibilizar seu tratamento de saúde com a presidência do partido.Segundo Costa, Lula chegou a cogitar a possibilidade de Dutra apenas estender sua licença enquanto se dedica ao tratamento, o que foi descartado por ele.Pelo regimento do partido, o presidente do PT pode ficar afastado por até 180 dias, mais cinco meses.

 Depressão e Síndrome do pânico

Essa proposta foi defendida pela presidente Dilma Rousseff. Em conversas, ela recomendou que o partido oferecesse a Dutra a oportunidade de manter-se no cargo até se recuperar. Dutra também recusou essa hipótese. Petistas contam que médicos detectaram quadro semelhante ao da epilepsia, cuja manifestação teria se dado por crise de depressão e síndrome do pânico. Ele já estaria melhor, mas continua em tratamento intenso.

 Retorno

O governador Marcelo Déda retorna da viagem de descanso, hoje, 27 e desembarca no aeroporto de Aracaju, às 14h.

A intenção de Almeida Lima

Pelos e-mails e comentários recebidos ontem depois das notas publicadas neste espaço, ficou claro que os leitores entenderam a intenção eleitoral de Almeida Lima nas criticas ao governador. Com as pesquisas divulgadas e os índices de João Alves, Mendonça Prado, Almeida Lima sabe que só tem chance em Aracaju se deixar clara a sua posição oposicionista. E fez o dever de casa.

 Conveniência

Está claro também que a oposição de Almeida será apenas em Sergipe, em nível nacional ele continuará batendo palmas para o governo Dilma. O problema agora é que o voto dele, como deputado, não pesa tanto como antes, como senador. Ou seja, deve perder alguns cargos federais, a exemplo da Delegacia Regional da Agricultura.

 Lei

Deu na coluna Periscópio do JC: “Essa lei que proíbe o uso de nomes de pessoas vivas em espaços públicos parece que foi feita tão somente para ser cumprida por prefeitos do interior. Na esfera municipal da capital, estadual e do próprio Judiciário ninguém dá a mínima para ela”.

De olho na superintendência de finanças da Sefaz I

Nos últimos dias o blog vem recebendo várias reclamações de servidores da Sefaz sobre o comportamento do superintendente de finanças, de nome Marcos. As reclamações são variadas, desde gritos nos servidores na frente de todo mundo, até pressões que atrapalham o trabalho diário. Por motivos óbvios o blog não vai publicar alguns relatos, para não expor servidores públicos.

 De olho na superintendência de finanças da Sefaz II

Ontem, 26, o blog entrou em contato com duas pessoas que também têm cargos importantes na Sefaz e, por “pura coincidência”, disseram que o estilo do rapaz é mesmo diferente dos demais. E aflorou agora porque há um ano tenta colocar em prática um novo sistema e vem descontando tudo nos servidores. São cerca de 80 pessoas chefiadas por ele. Ninguém duvide se de repente, sem ninguém esperar, acontecer uma paralisação na superintendência de finanças. Será que João Andrade conhece todo o problema?

 Companhias aéreas

O secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha Filho, se reuniu na manhã de ontem com representantes de todas as companhias aéreas que operam em Sergipe, com o objetivo de discutir as dificuldades que o segmento tem enfrentado no Estado, especialmente em relação ao aeroporto de Aracaju, e encontrar soluções para as questões que envolvem uma melhor prestação de serviço ao turista e ao usuário comum da aviação. O encontro foi realizado durante café da manhã no Hotel Celi, na Orla de Atalaia, e também contou com a presença do diretor-presidente da Emsetur, José Roberto e do diretor de Operações, Sérgio Oliveira.

Ouvidoria do TCE I

Destaque no discurso de posse da Presidente Isabel Nabuco, em primeiro de março, a Ouvidoria do Tribunal de Contas foi instalada na manhã de ontem, o suficiente para que o governador em exercício, Jackson Barreto, demonstrasse reconhecimento: “Vim prestigiar primeiro o cumprimento da palavra, porque a senhora presidente recém empossada, no dia em que assumia a presidência desta Corte, anunciava a Sergipe que iria criar a Ouvidoria do Tribunal de Contas. É muito bom que a gente veja que dois meses depois daquele momento a senhora presidente cumpre a palavra e já estamos aqui hoje instalando a Ouvidoria, que sem dúvida alguma será um grande instrumento para a sociedade", destacou Jackson Barreto.

 Ouvidoria do TCE II

Em relação à escolha do conselheiro ouvidor, o governador parabenizou o colegiado e fez uma síntese da história do conselheiro Clóvis Barbosa. "Conheço profundamente Clóvis Barbosa de Melo. É um homem honrado, competente, qualificado, velho companheiro de lutas estudantis, que marcou sua passagem na OAB e eu fui um de seus eleitores naquele momento. Um homem que ocupou com destaque a representação do Conselho Federal da OAB, um homem qualificado, já tendo prestado grandes serviços à administração pública do nosso Estado", concluiu o governador em exercício.

 Funcionamento da Ouvidoria

A Ouvidoria Geral funcionará em horário comercial: das 8h às 18h. Seu telefone para contato será o (79) 3216-4705 e o e-mail o ouvidoria@tce.se.gov.br. "Já estamos até recebendo denúncias e sugestões, não somente de servidores da Casa como também do povo.

 Cohidro

Ontem,26, foi empossado dois novos diretores da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos (Cohidro). O evento foi realizado na sala de reunião da instituição e contou com a presença do Conselho Administrativo da Empresa.A solenidade de posse foi presidida pelo secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural, José Macedo Sobral, que empossou os engenheiros agrônomos Hélio Sobral Leite na diretoria da Infraestrutura Hídrica e Mecanização Agrícola e João Quintiliano da Fonseca na de Irrigação e Desenvolvimento Agrícola.

 

 Perímetros

Através de indicação, a deputada estadual Maria Mendonça (PSB) solicitou ao governador Marcelo Déda que viabilize em caráter de urgência a revitalização e ampliação dos perímetros irrigados de Poção da Ribeira e Jacarecica I, no município de Itabaiana. Os perímetros são importantes para o fortalecimento da economia local, principalmente a agricultura familiar.

 Cheff Eric Millher está de volta

Atenção apreciadores da boa mesa. O premiado cheff Eric Miller está de volta com seus deliciosos pratos da cozinha internacional. A partir desta semana, os almoços das sextas, sábados e domingos do Teimonde serão assinados pelo renomado cheff.Para quem aprecia o toque sofisticado de Eric Miller e uma das melhores vistas da praia de Atalaia, o Teimonde Restaurante é o caminho certo.Informações: 3223.1625 (Teimonde).

 Valadares integra Conselho de Ética do Senado

O senador Valadares, líder do PSB no Senado, foi indicado hoje como um dos 15 integrantes do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado, que terá um mandato de dois anos. Esse colegiado estava desativado há dois anos e agora retoma suas atividades, com a aprovação da Resolução 20/93, que relaciona os deveres fundamentais de um senador e os procedimentos disciplinares a que estará sujeito em caso de faltar com eles.

 Diretores do SEBRAE/SE visitam o deputado

O deputado federal André Moura recebeu na manhã  de ontem, 26, a visita dos dirigentes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, secção Sergipe.Emanoel Silveira Sobral, diretor Técnico e Luiz Fialho, gerente da Unidade de Marketing e Comunicação conversaram com André Moura sobre projetos de incentivos a Micro e Pequenas Empresas.André disse que o trabalho exercido pelo SEBRAE/SE, enobrece o Estado, principalmente pelos cursos realizados nos municípios, ajudando as prefeituras através de parcerias a fomentar o desenvolvimento.

 O deputado federal Laércio Oliveira no Jornal Hoje

O deputado federal Laércio Oliveira (PR) é um dos convidados para o debate sobre multas, lombadas eletrônicas e radares no quadro “Vai dar o que falar” do Jornal Hoje da Rede Globo de hoje. Ele vai falar sobre o seu projeto de lei que pretende acabar com o excesso de multas por equipamentos eletrônicos. O quadro é transmitido ao vivo de Brasília e serão dois entrevistados com opiniões opostas sobre o assunto.

 “O Rádio na Educação: Ressignificando Práticas”

A Secretaria de Estado da Educação – SEED, sob a coordenação da Divisão de Tecnologia de Ensino – DITE, promove o curso "O Rádio na Educação: ressignificando práticas" para professores da rede pública de ensino. O curso terá carga horária de 60 horas/aula, sendo 20 horas presenciais e 40 horas de estudos a distância. As horas presenciais acontecerão na DITE, localizada no Edifício Estado de Sergipe, 15º andar, centro da cidade de Aracaju, nos dias 4 e 5 de maio e 1º e 2 de junho, das 8 às 12 horas. A carga horária a distância será no período de 6 de maio a 31 de junho de 2011, através do ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

 Oportunidade a jovens 

Um projeto inovador que está sendo aplicado em algumas comunidades sergipanas chega ao município de Divina Pastora. O "Programa Enter Jovem" é uma metodologia de qualificação social e profissional que visa a empregabilidade de jovens de baixa renda. Desenvolvido pelo Instituto Americano de Pesquisa, pelo Comitê de Democratização da Informática e pelo Instituto Empreender, o projeto age em Sergipe sob a responsabilidade da Secretaria de Estado do Trabalho, da Juventude e da Promoção da Igualdade Social (Setrapis).

 “Caju na Rua” embeleza a Alameda das Árvores

Quem passa pela Alameda das Árvores (região planejada e mantida pela Construtora Celi entre as avenidas Hermes Fontes e Nova Saneamento) seja para uma caminhada, para aproveitar o fim de tarde ou até mesmo para chegar em casa notou algo diferente no local. Na última quarta-feira, 20, foi instalada na praça da Alameda, mais uma belíssima escultura que compõe o projeto ‘Caju na Rua’.

 Iniciativa

A iniciativa foi criada pelo artista plástico Fábio Sampaio e conta com total apoio da Construtora Celi. A obra em forma de Caju (fruta que

Caju pintado pelo artista plástico Fábio Sampaio (foto divulgação)

 registra a verdadeira identidade da capital sergipana) mede mais de 2 metros de altura e impressiona pela beleza e criatividade.

 

Projeto

Para a vice-presidente de negócios imobiliários da Celi, Ana Cecília Barreto, o Caju na Rua é um projeto muito importante que vem mostrar todo o talento dos artistas sergipanos, o que deixa a nossa capital ainda mais bonita e colorida. “A Celi não poderia ficar de fora e participa da iniciativa com grande satisfação. A empresa valoriza a arte, aplaude os seus talentos e contribui cada vez mais para a expansão da cultura local. Tenho certeza que este projeto terá visibilidade nacional e, juntos, mostraremos o quanto Aracaju fica ainda mais especial com os belos cajus espalhados pela cidade, principalmente na Alameda das Árvores, uma região que já está consolidada como uma das regiões mais aconchegantes e familiares”, comenta.

 

Correios extingue cobrança de telegramas em conta telefônica

A partir do próximo dia 4 de maio, não será possível a cobrança em conta telefônica de telegramas captados por telefone. A extinção desta forma de pagamento, oferecida desde a década de 80, deve-se à falta de interesse das operadoras de telefonia fixa na prestação do serviço de cobrança em conta telefônica, apesar da publicação pelos Correios de Aviso para Credenciamento, no final de 2010.

 

Serviço continua com outras formas de pagamento

Contudo, o serviço de envio de telegramas continua a ser prestado normalmente, com várias formas de pagamento: – No telegrama captado por telefone, por meio da Central de Atendimento dos Correios, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito e a faturar (pessoas jurídicas com contrato);- Captado pela Internet, por meio da loja virtual – CorreiosNet Shopping, o pagamento é feito com cartão de crédito;Também pela internet, via Sistema de Postagem Eletrônica – SPE: pagamento com cartão de crédito e a faturar (pessoas jurídicas com contrato); – O telegrama ainda pode ser enviado nas agências dos Correios, com pagamento em dinheiro, cartão de crédito e a faturar (pessoas jurídicas com contrato).

 

Final de semana tem Micareta de Boquim

A cidade da Laranja se prepara para receber foliões neste final de semana para mais uma Micareta, que acontece de 29 de abril a 01 de maio. Este ano, a programação do evento conta com as bandas Harmonia do Samba, Oh Gritto, Dekola, Leva Nóiz, Parangolé, Pro-jovem, Seeway, Shake Stye, Cocha Bamba e Paramgolé. Tem ainda trios elétricos e os blocos ‘É o Bicho’ e ‘As Boquiranas’.

 Sensibilização em canteiros de obras

Nesta semana, gestores do programa de Educação de Jovens e Adultos do SESI (EJA) visitaram canteiros de obras da construtora Norcon com o objetivo de realizar um trabalho de sensibilização de trabalhadores. A ação, resultado de uma parceria entre a construtora e o SESI, oferecerá aos funcionários da Norcon a possibilidade de reingressar nos estudos, seja no ensino fundamental ou médio. A ação está oferecendo ensino aos funcionários da Norcon através do programa de educação de Jovens e Adultos do SESI. Durante a visita, os interessados puderam fazer sua pré-inscrição no programa do SESI. A parceria entre a instituição e a Norcon acontece no âmbito do programa "Crescendo e Aprendendo" idealizado pela construtora.

 Qualificação

Maikon Raphael Lima, da equipe do EJA do SESI, diz que o principal objetivo da sensibilização foi mostrar para os trabalhadores que a educação de jovens e adultos tem o propósito maior de qualificar. Segundo ele, este conhecimento resultaria em benefícios como melhores condições de trabalho. "Para isto é necessário que o trabalhador esteja qualificado", afirma Maikon.

 Prefeitura vai festejar os 163 anos de Estância I

Estância, localizada a 68 km de Aracaju, situada na região Sul do Estado, está com tudo pronto para festejar a passagem de aniversário dos 163 anos de Elevação à categoria de cidade. Uma programação composta de homenagens e entrega de comendas, shows artísticos, festivais de poesias, encenações teatrais, atividades desportivas, apresentações folclóricas, inaugurações de obras e celebração de missa, festejado de 01 a 07 de maio.

 Prefeitura vai festejar os 163 anos de Estância II

O município possui um dos mais ricos festejos juninos do NE, decantado em todos os quadrantes do país, com destaque para os seus grupos folclóricos, buscapés, espadas, barco de fogo, comidas e bebidas típicas, etc. Além dessa riqueza cultural, o município possui renomado patrimônio arquitetônico, onde resguardam os casarios, sobrados coloniais envoltos em azulejos portugueses, igrejas, acervos sacros, fábricas e vilas operárias, riquezas que embelezam a paisagem urbanística que contracenam com a arquitetura modernista, praças floridas, espaços urbanos com suas ruas, texturas e cores. Confira programação no site: www.estancia.se.gov.br.

 Licença ambiental em Itabaiana

Na manhã de ontem, 26, foi assinado um convênio que autoriza a Prefeitura de Itabaiana a exercer as atividades de licenciamento ambiental no município foi assinado pelo secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Genival Nunes, e o prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo, durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Com o convênio, que visa à cooperação técnica e administrativa para o licenciamento ambiental e fiscalização das atividades consideradas de impacto local, Itabaiana passa a ser o primeiro município do Estado a ter o direito de emitir licença ambiental para os empreendimentos no município.

 SESC Itabaiana

O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) em reunião almoço na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), apresentou a necessidade da implantação de um complexo de lazer do SESC no município de Itabaiana. "Os itabaianenses carecem de unidades de lazer, uma cidade que desponta com o turismo ecológico e que é passagem para outras regiões deve ter a atenção devida", pontuou o senador que na ocasião estava acompanhado do deputado federal Laércio Oliveira (PR-SE).

 Alunos da Escola Estadual Leandro Maciel farão manifestação

Os alunos da Escola Estadual Leandro Maciel em Pacatuba, resolveram fazer uma manifestação pacífica no dia 27/04/2011 (quarta-feira), às 14h, tendo em vista a falta de professores, infra-estrutura na escola, falta de Serventes e merendeiras, além da falta de transportes escolar. O referido ato servirá para chamar a atenção da Secretaria de Educação e da Direção da Escola, tendo em vista que já se passaram dois meses e os problemas não foram resolvidos.Fonte: www.pacatuba-sergipe.webnode.com.br

 Aturando

Disse certa feita um político influente: "Política é a arte do diabo" e realmente faz sentido, pois os comentários que ouvimos nas rodas de "entendidos" de política é que o Governador Seu Marcelo Déda e o grupo aliado encabeçado pelos irmãos Amorim (Ed e Edu) estão se aturando mutuamente de forma quase impossível. Mas, será que procede realmente ou é o que muitos querem: ver o "circo" pegar fogo.. Ah, lembrei de um grande sucesso da MPB de autoria de Dolores Duran, "Fim de Caso" de 1958.Clique no link e ouça. http://www.youtube.com/watch?v=rOOvsZRfdoU  www.entreamigosnatv.com.br

 DO LEITOR

 Informação sobre aferição de taxímetro

Da leitora Kelly Cristina: gostaria muito que você, pudesse me ajudar a entender porque os taxistas, que tiveram um aumento de R$ 0,20 na bandeirada, tem que pagar as duas únicas empresas cadastradas em Aracaju, R$ 105,00 para que o dono da empresa, tire o lacre do taxímetro e ajuste a tarifa com os R$ 0,20 a mais. Um dia de trabalho do taxista não paga esta despesa.Pagar R$ 35,00 ao Inmetro é justo porque eles verificam se o veículo, não esta adulterado na bandeirada, mas as empresas licenciadas ou autorizadas???São 2088 taxistas há R$ 105,00 dá o valor simbólico de R$ 219.240,00. Esse valor todo vai para onde???? quem é beneficiado além do dono da oficina, que se diga de passagem não tem nem uma oficina a atura deste valor, então aonde vai parar este valor???Meu marido trabalha de segunda a segunda, mais de 12horas por dia, e muitas vezes não faz esse valor de R$ 105,00 por dia, além disso, tem o combustível que está um roubo. Quem criou esta lei, esta obrigação de pagar este valor as oficinas que só trocam os lacres?”

 Quando os aliados não são aliados

Do leitor Elcio Santana:Recorro ao dicionário para definir o significado da palavra "aliado", para depois escrever artigo "Quando os aliados não são aliados". "Aliado academicamente é o termo usado para designar determinados grupos de indivíduos, associações ou regiões, que se unem em aliança, por vezes contra um inimigo ou oponente, no caso de uma disputa".Entenderam? Fácil né.

 Pois bem, agora gostaria de falar dos aliados do governador Marcelo Déda, na Assembleia e na Administração Estadual. Notadamente, a Assembleia Legislativa de Sergipe é na sua maioria aliada do Governo do Estado. Mas tenho dúvida para entender essa relação de aliado. Senão vejamos: Aliado, quando o governo encaminha matéria de seu interesse e precisa desses "aliados" para votarem? Ou se dizem aliados, para poder indicar seu agrupamento ou apadrinhados na Administração Estadual?.

 Não consigo ver como verdadeiros aliados, aqueles que durante as sessões legislativas ou nos programas de rádios, não defendem o governo que é aliado. Que durante a atividade parlamentar não fazem pronunciamentos das ações positivas do governo, que não fazem o contra ponto em relação aos modelos de poder, que deixam dois parlamentares de oposição ditar as regras e o tom do discurso no plenário da assembleia estadual. Não entendo porque os secretários, presidentes e directores de órgãos não se pronunciam para defender o governo e nem mesmo as suas pastas. Eles não têem apenas de falar que são aliados, tem de provar que são aliados do governo

 Venho do movimento sindical e quando discutíamos nos congressos da CUT as "teses guias" para o congresso, a tendência que tinha maioria passava o rolo compressor nas tendências minoritárias (se lembra Gilvan Melo?)kkk. Isso faz parte da democracia. Mas o que vemos no parlamento estadual é algo inconcebível. Os aliados não se pronunciam, não defendem, não propõem, não intervêm. O único parlamentar, que defende o governo é o deputado Francisco Gualberto. Os demais, servem apenas para "votar". Lamentável.

 Em relação aos aliados na administração pública, acontece coisas ainda piores. Eles ganham os cargos, através, dos partidos aliados do governo. Esperava-se, que eles fossem para os órgãos estaduais com o objetivo de servir a administração aliada e o que se vê é que muitos desses "caras" são uns "traíras". Falam mal do governo, fazem corpo mole, não tem compromisso com o projeto que defendemos. Estão ali, apenas para ganhar salários e falar mal do nosso governo.

 Estava lendo comentário de um leitor de Claúdio Nunes, o "Petista Anônimo" e usarei seus comentários para finalizar meu artigo. Os verdadeiros aliados do governo Marcelo Déda, são os seus militantes. Aqueles que há anos defendem o partido, nas ruas , nas escolas, nas universidades, nas suas comunidades, nos bares. Enfim, são esses militantes que os partidos aliados estão excluíndo da administração de Déda. O militante do PT, sente no corpo e na alma as dificuldades que a administração passa. Os néo-aliados, só estarão conosco enquanto estivermos no poder. No dia que o barco virar eles com certeza procurarão outro barco para entrar. Enquanto que, os reais aliados do partido, do projeto e do governo estarão juntos para "catar" os cacos e recomeçar. Sugiro urgentemente, que a direção estadual do PT, reúna-se imediatamente com o governador para fazer essa discussão. Não podemos  sair de uma administração que ao longo de muitos anos ajudamos a construir”.

 Blog no twitter: www.twitter.com/BlogClaudioNun

Frase do Dia

“Pra quem está morrendo afogado, jacaré é toco”. Autor desconhecido.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais