Realizações de Vida

          Satisfazer um sonho, ter um objetivo de vida realizado é uma aspiração de todos nós. A constante busca para realizar nossos sonhos cria uma motivação em nossa vida para prosseguirmos em nossa caminhada a fim de realizá-los.

 

          Só seremos felizes se conseguirmos alcançar nossos objetivos e esses parecem que não têm fim. Sempre estamos em constante movimento de idealizações.

 

           Muitas pessoas dizem que alcançaram o que desejavam com pensamentos otimistas e mentalizações, com perseverança e também com muito trabalho. Todo sonho já é uma realidade mental que caminha para a realidade física. Cabe a nós desenvolvê-lo e realizá-lo.

 

Conheceremos algumas aspirações e sonhos da nossa comunidade e reconheceremos muitos desses sonhos em nossa mente.                                            

                                           

Gileide Souza e Marcos Francisco Santos

Fã fervorosa de Roberto Carlos, está próximo o dia em que ela irá satisfazer o seu sonho. Este será quando estiver a bordo de um cruzeiro para assistir o show “Emoções” em alto mar com o cantor Roberto Carlos, em fevereiro de 2011. Já Marcos já é feliz com a existência do filho Marcos Vinícios, mas gostaria de ter uma grande família e deseja ainda muitos filhos.

Jéferson dos Santos (Foto: primeiro da esquerda para a direita do grupo).

Esse Armador (construção civil) de semblante cativo, sonha em comprar um sítio em Simão Dias, sua cidade natal, onde espera criar galinhas, porcos, vacas e vários outros tipos de animais.

 

 

João Oscar Melo Cabral

Formado em Direito, esse especialista em Direito Processual Civil de 33 anos de idade, aspira em obter um cargo de relevância pública para conseguir diminuir as distorções existentes no contexto social do país.

 

 

Mileisse de Souza

Esta linda garota de 17 anos de idade pretende ter uma formação profissional para se sentir realizada. Ela irá decidir se fará vestibular para a faculdade de Letras ou Enfermagem pois sua professora Rejane Gouveia inspirou-a em fazer o curso de Letras.

 

 

José Benedito Bezerra Santos

Bené tem dois sonhos, um ele já está quase concluindo que é completar a construção de sua casa e deixá-la mobiliada. O outro, ele pretende fazer uma viagem com um triciclo para a região sul com destino a Gramado.

 

 

Niraldo Barros dos Santos

Esse policial militar já se diz feliz pela boa condição financeira, mas não abre mão de um dia visitar Brasília-DF e estar no coração da política no Palácio do Planalto.

 

 

João Evangelista Ferreira

Todos o chamam de João do Caixão porque ele doava muitas urnas funerárias para  as pessoas carentes, que o solicitavam no tempo em que tinha quatro funerárias espalhadas pelo Estado. Seu sonho maior é continuar satisfazendo o povo triste com seus caixões e entrar no ramo funerário novamente.

 

 

Maria Eurides Bispo

Ela se redime de suas aspirações para realizar o sonho dos filhos. Uma filha já tem uma casa e agora o sonho de Maria é conseguir uma casa para o filho dela que atualmente reside na casa da sogra. Ela se diz pronta para morrer feliz quando finalmente ver todos os filhos bem alojados.

 

 

Luciana Dortas Valadares

Ter uma estabilidade financeira para proporcionar uma boa educação para a família. Esse é o sonho dessa linda senhora que apesar de ter visitado Paris, a cidade luz, almeja também conhecer a Itália por influência de sua bisavó, Joana Belluci, que contava histórias da época da chegada dos imigrantes no Brasil, retratando a beleza e singularidade daquele país.

 

 

Adriano Reis

Prioriza a sua privacidade e o seu desejo maior é sair da casa da mãe e morar sozinho.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais