Rodrigo Luz concorre ao Troféu Promessas

O Troféu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional, está em sua terceira edição. Com apoio da Rede Globo, esta é a

Rodrigo Luz – Troféu Promessas

grande premiação do segmento gospel no Brasil com os principais nomes da música evangélica.

O Troféu Promessas vem cumprir o papel de unificador do Corpo de Cristo, promovendo a comunhão e o relacionamento entre os participantes que, na maioria das vezes, se conhecem, mas não têm a oportunidade de se relacionarem.

Além de prestigiar a música cristã, a premiação sai da fronteira do gospel e alcança o gosto de pessoas de diversos segmentos, que reconhecem hoje o talento dos evangélicos no que diz respeito à música brasileira. Quem certamente ganha com isso é o público, que tem a oportunidade de ver a honra de Deus se cumprir na vida de vários nomes da música evangélica. Profissionais que dedicam tempo e talento à disposição da obra de Deus.

Este ano a premiação traz onze categorias:
(1) Melhor Cantor
(2) Melhor Cantora
(3) Melhor Música
(4) Melhor Ministério
(5) Melhor Grupo
(6) Revelação
(7) Melhor CD
(8) Melhor DVD/BluRay
(9) Melhor Videoclipe
(10) Categoria Especial: Melhor CD de Rock
(11) Pra Curtir (bandas independentes e totalmente inéditas que não concorrem em nenhuma das outras categorias acima)

Mais do que uma simples premiação, o Troféu Promessas torna-se instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam a exaltar fielmente o Senhor por meio da música. Esses levitas trabalham com excelência, abdicando, muitas vezes, do tempo com a família para se dedicarem ao serviço em prol do Reino.

A história da música cristã é linda, construída pela ousadia de muitos que se propuseram a romper barreiras e alargar as fronteiras do gospel. Gerações foram impactadas pelas letras inspiradas de inúmeros cantores e grupos de louvor que iniciaram, há anos, uma história que se perpetua ao longo do tempo. As promessas de Deus têm se cumprindo na música evangélica. Prova disso são as composições inovadoras, mostrando que inspiração e unção fazem, sim, diferença na vida das pessoas.

O Troféu Promessas contempla 11 categorias onde os artistas que se inscreveram na premiação passaram por uma mesa que analisa cada material enviado e assim são selecionado 20 concorrentes para cada categoria e depois deste processo inicia-se a 1ºfase da votação popular.

Rodrigo Luz foi indicado para concorrer na categoria “PRA CURTIR”onde  os internautas somente curtirão o vídeo do artista pelo facebook do Troféu Promessas, e na segunda fase de votação popular os concorrentes poderão ser votados normalmente.

O cantor sergipano deu uma pausa rápida e pelo seu twitter conversou com a gente. Quando questionado sobre a expectativa do prêmio ele

Rodrigo Luz

revelou que já se considera um verdadeiro milagre. “Tenho dito que esta indicação foi um grande milagre de Deus. Claro,  temos trabalhado muito e feito o melhor. Mas Deus sempre nos surpreende. Para mim é muito difícil concorrer com artistas que já tem de 4 a 5 álbuns gravados porque isso o torna mais conhecido. Mas eu estou sim com grande expectativa de ir para segunda fase que é a votação popular. Estamos divulgando e trabalhando nisso”, detalhou Rodrigo.

Luz revelou ainda que quando soube da notícia só conseguiu glorificar a Deus. “ Estava em Londres com a minha esposa curtindo nossa quarta lua-de-mel e antes de deitar fui fazer uma visitinha de rotina na minha fanpage,  e logo vi uma mensagem que tinha recebido de uma seguidora. Ela dizia, Rodrigo você já sabe que foi indicado ao troféu promessas? Minha gente! Nesta hora acessei o site do Troféu Promessas e dei tanto pulo.  Só conseguia glorificar a Deus”,  conta Rodrigo que aproveitou a oportunidade para enviar um pedido a todos vocês.

“Gente eu não poderia deixar de pedir a todos vocês amigos e irmãos que entrem nesta batalha junto comigo porque esta vitória é do povo sergipano.  Nunca na história tivemos um representante no Troféu Promessas e agora chegou a nossa vez. Por isso, nos ajude a ser vencedor. Curta o meu vídeo no facebook  e compartilhe com seus amigos. Eu conto com vocês"

Rodrigo Luz está concorrendo na categoria "Pra curtir" no Troféu Promessas! Vamos abençoar, Acesse o link e clique em "Curtir".

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais