Rodrigo Luz lança seu II CD ” Sorria”

No dia 27 deste mês o cantor gospel Rodrigo Luz lançará seu II CD intitulado "Sorria". A Noite Jovem ocorrerá às 19h30

Divulgação

no Espaço Família Renovada, localizada na avenida Delmiro Gouveia, na Coroa do Meio. A entrada é franca e terá a participação do pastor Emerson Pinheiro e do Ministério Renovado.

Rodrigo ficou conhecido pelo estilo musical o " sertanejo universitário gospel" que até rendeu comparação com o cantor Luan Santana. Questionado sobre esta comparação Luz  deixou claro que não se importa, porque não há nada de negativo. "Mesmo sendo cantor secular, Luan tem uma boa índole e é um ótimo profissional", comentou Rodrigo.

Rodrigo Luz

O nome do cantor Rodrigo Luz é uma declaração a todos dizendo, firmemente, “eu sou luz do mundo”, e é com este pensamento que o Rodrigo tem tomado posse do chamado do Senhor pra sua vida e tem procurado cada vez mais fazer com que sua imagem possa refletir a glória de Deus. O Rodrigo tem se destacado por onde passa, com sua simplicidade e alegria tem conquistado admiradores que apreciam sua música nos seus aspectos tão originais e atuais.

Ainda criança, desde 9 anos de idade, o Rodrigo já cantava solo, também em corais infantis, grupos de adolescentes, grupo de jovens, depois em banda e dois ministérios de louvor. Em seus dias atuais ainda é integrante ativo do ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju da qual é membro.

Aos 25 anos de idade, Rodrigo é presenteado por Deus com um casamento feliz e de muito amor. Mas após casar ele dizia que ainda tinha um grande desafio pela frente, afinal, ele sempre teve um sonho de seguir carreira cantor solo, pois este era o chamado que ardia em seu coração, e como tudo tem seu tempo determinado por Deus, a hora estava chegando.

Aos 26 anos de idade, as portas se abrem e o Rodrigo, com muita dedicação, vai em busca da realização do sonho de se tornar cantor solo. Assim com muito carisma, alegria, simplicidade e estilo definido, grava então seu primeiro trabalho: um CD gospel, ousado, alegre, e iluminado com seu ritmo sertanejo universitário inconfundível que tem alcançado um público diferenciado e levado Jesus através de suas canções. E por fim ele diz: “É só o início, porque esta é minha missão, eu não vou parar”.

#Saiba mais

Igreja Batista em Orlando Dantas traz Ronaldo Bezerra a Aracaju

Completar 20 anos é certamente uma benção na vida de uma igreja, especialmente se essa comemoração vier

Divulgação

acompanhada de um evento abençoador promovido para promover o engrandecimento do reino de Deus. As conferências de aniversário da Igreja Batista em Orlando Dantas acontecerão no período de 21 a 24 de Abril, a partir das 19h no templo da igreja localizado à Rua Central 3, s/n,  Conjunto Orlando Dantas,  Bairro São Conrado. Para o evento a igreja contará com a presença do Pastor e Cantor Evangélico Ronaldo Bezerra, que tem realizado seminários e congresso em vários países como EUA, Inglaterra, Japão e interpreta músicas muito cantadas em nossas igrejas como ‘Eu te louvarei meu bom Jesus’ e ‘Tu és Santo’. O Pastor Paulo Sergio da Primeira Igreja Batista em Aracaju também será um dos mensageiros de Deus nesse evento. Outras atrações musicais ficam por conta do Coral Remidos Soul, Banda Jeová Shamah, Coral Proclamai e Ministério Som de Adoradores (os dois últimos, da IBODANTAS). O tema do evento é ‘Deus nos acolhe’ e o povo batista é convidado a participar desta série de conferências que irão abençoar você e sua família.

Umese convoca

O Presidente da União dos Ministros Evangélicos de Sergipe- UMESE,  Pastor Jorge de Abreu Lima, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, nos termos dos artigos 21 e seu parágrafo único, 24 e 26, parágrafo único,   CONVOCA  os  delegados eleitos pelas diretorias municipais da UMESE, para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada,  dia 20 do mês de abril, penúltimo sábado, as 13:30h, no Templo da Igreja Presbiteriana 12 de Agosto, Rua Maruim, nº 1587, Cirurgia. Será servido almoço, no local da reunião, para todos os delegados representantes das Diretorias Municipais da UMESE, a custo zero, para os delegados.

Iniciada gravações da Web Série Cristã “Coração Marcado”

Por Marcelo Efron

Deu início durante este final de semana (6 e 7), na cidade de São Cristovão, as gravações da Web Série Cristã “Coração

Divulgação

Marcado”, que está sendo produzida pela produtora Chama Viva Filmes. A série, que tem data marcada para estrear neste mês, tem como intuito, mostrar a realidade de muitos cristãos explorando a temática ‘Relacionamentos’.

A série que se passa em um acampamento de jovens, tem a participação de diversos membros de igrejas evangélicas. Segundo o diretor do projeto, Marcos Melo, a produção tem como diferencial mostrar de maneira cotidiana as dificuldades da juventude cristã. “Essas dificuldades se resumem a questão dos relacionamentos, ciúmes, inveja, perspectiva de vida, entre outros”, diz.

Já sobre o processo de gravações, Marcos Melo destacou que antes da preparação das filmagens, houve uma preparação técnica durante um período de dois meses com os atores, visando aprimorar seus conhecimentos referentes ao cinema e conteúdos audiovisuais. “Contamos ainda com a participação da fonoaudióloga Leilane Sena, que trabalhou individualmente com cada ator em sua dicção, sotaques, expressividades e todas as técnicas vocais”,comentou o diretor.

Coração Marcado

Para vivenciar cada personagem e sentir a realidade da série, todo elenco esteve reunido no Acampamento Aprisco do Carneirinho, (São Cristovão), dedicando seu tempo para o projeto evangelístico. “Nosso maior intuito diante desta série é divulgar de maneira simples e objetiva a mensagem da salvação”, frisou Marcos Melo.

Interpretando uma patricinha excêntrica em Coração Marcado, a atriz Quesia da Rocha, que faz a personagem Beatriz, destaca que a série é importante uma vez que sua abordagem mostra que para ser jovem, não precisa seguir as regras imposta pela sociedade. “Mesmo a Beatriz sendo uma jovem cristã, ela não precisa ser careta e ter uma vida sem graça ”, apontou, destacando ainda esta frase “posso ser o que você é sem deixar de ser o que sou”, finaliza.

Aline Barros se recusa a participar do "Esquenta" da Rede Globo

A produção do programa Esquenta da Rede Globo, convidou a cantora Aline Barros para participar de um programa, que irá repercutir o tema "Diversidade sexual". Aline Barros, no entanto se recusou a participar do programa, alegando que sua agenda está cheia.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais