Sem cobradores

Depois de alguns meses com os ônibus da Capital, rodando sem cobradores, o assunto repercutiu ontem na Assembleia Legislativa. Não foi uma espécie de cobrança, apenas a constatação de que desse jeito os ônibus não oferecem um bom serviço aos seus clientes. O motorista de cada ônibus não pode ser, ao mesmo tempo motorista e cobrador e que essa situação deve mudar o quanto antes. Vaticinou o deputado João Marcelo que nesta situação, em que o motorista exerce duas funções desgastante, algum acidente grave ainda vai ocorrer. Ou bem dirige ou bem passa troco para os passageiros. Fazer as duas coisas é deveras complicado.

ESPERA O QUE?

O prezado leitor, esperava o que, algo diferente? Deu o óbvio. O Supremo Tribunal Federal considerou a prisão do deputado federal Daniel Silveira como legal, nada de anormal aconteceu… Ocorre que o cidadão em apreço é deputado federal no pleno gozo dos seus direitos. Ou seja ele só podia ser preso mediante ordem da Câmara dos Deputados. Alexandre de Mores nem ligou para o óbvio. E nessa confusão, os 11 ministros manteve a sua prisão. Ele não ligou nem para o fato do horário não permitir a prisão de ninguém por mais culpado que seja. O Silveira em questão é contumaz frequentador de prisão – já foi preso mais de 50 vezes mais uma agora pouco interessa. Agora porém fizeram um levantamento de sua vida e a coisa ficou ruim para ele. No âmbito internacional, o Brasil entrou em mais uma fria. O que? A prisão de um deputado federal? Vocês estão brincando… Não, não estavam, nem estão. E o deputado federal continua preso…

HOSPITAL

O Hospital Primavera suspendeu na quarta o atendimento a muitas pessoas por conta da superlotação de suas instalações. Boa parte dos clientes eram pacientes com a Covid 19. Durante todo o dia o Hospital Primavera não recebeu um só paciente, concentrando seus esforços nos que já estavam internados….

VACINAÇÃO SUSPENSA

Por essa acredito que o governador de São Paulo, João Agripino Doria Junior, não esperava. Em quase todos os Estados da Federação, a vacinação contra o Corona Virus está suspensa. Falta vacina. O Governo Federal mantém a esperança de receber novas doses do produto, vindos de várias parte do mundo, até hoje, sexta-feira. E que venham mais doses, logo.

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais