Seminário “Eu Escolhi Esperar” em Aracaju

No dia 13 de abril, centenas de jovens estarão no Espaço Família Renovada – RIOMAR, onde participarão de um seminário

Divulgação

do movimento "Eu Escolhi Esperar" que prega a virgindade até o casamento. O projeto já conquistou mais de 170 mil seguidores no Twitter e mais de 1,2 milhões de curtidas no Facebook.

Liderada pelo pastor Nelson Junior, a mobilização "Eu Escolhi Esperar" é uma campanha de apoio ao jovem brasileiro que deseja se guardar, não tendo relações sexuais até o casamento. O movimento criado pelo pastor Nelson é um sucesso e movimenta milhares de jovens em todo o país. Em 2012, foram mais de 100 eventos. E para 2013, o pastor já anunciou uma turnê por todas as capitais brasileiras, além de cidades nos Estados Unidos.

Aracaju será contemplada com uma edição do seminário que está sendo organizado pelos pastores Marcos e Claúdia Andrade. O evento terá três temas e pretende reunir jovens de várias denominações. Para se inscrever basta acessar o site e pagar o valor de R$ 15,00. Saiba mais:

TEMAS
* Por que esperar em Deus?
* Até quando esperar?
* Eu não esperei, e agora?
PROGRAMAÇÃO
Parte 1 – 10h
Parte 2 – 13h30
Parte 3 – 16h
* Abertura dos portões às 8h30;
* Palavras diferentes em cada reunião;
* Uma ministração é continuação da outra.
LOCAL
Espaço Família Renovada
Av. Delmiro Golveia, 2920 – Coroa do Meio
Aracaju/SE
Ponto de Referência: Próximo ao Shopping Riomar.
MAIS INFORMAÇÕES
Telefone: (079) 3222-8834 / 9949-9943
E-mail: vidarenovada@vidarenovada.com.br
Inscrição > http://euescolhiesperar.com/agenda/evento-2013-04-13-aracaju-se

Fique por dentro…

Programa Na Sala do Povo

Hoje, 16 de Fevereiro, a TV Atalaia vai transmitir o programa Na Sala do Povo. O programa terá produção local, com a apresentação do deputado estadual Pastor Antonio dos Santos, do federal Laercio Oliveira e do vereador de Aracaju, Roberto Moraes. Com exibição todos os sábados das 13h as 13h30, o programa “Na Sala do Povo” traz muita reflexão, entrevistas e realizações de sonhos.

O programa Na Sala do Povo tem como objetivo alcançar as famílias sergipanas e discutir temas da atualidade através da visão cristã. Neste sábado serão abordados os principios da obediência aos pais; o caso da Boate Kiss tragédia que vitimou mais de 200 jovens no RS e a realização de um sonho de uma adolescente que queria ter uma festa de 15 anos.
Sendo um programa semanal voltado para valores cristãos e cidadania,  o  “Na Sala do Povo”contará com uma equipe de produção  exclusiva, com apresentadores  ligados as questões sociais, além de entrevistas  e sorteio de muitos brindes. Sua família será abençoada, não perca!

Marco Feliciano e Fernandinho em Canindé
Em março acontece o aniversário da cidade de Canindé e há alguns anos a comunidade evangélica ganhou um espaço nas comemorações com direito a show gospel. Este ano,  o município conta com Pastor Heleno,  como prefeito,  e ele já antecipou que está quase confirmado a presença do Pastor Marco Feliciano e do cantor Fernandinho pra esta edição. Vai perder?

Sermão do Monte vem aí!

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais