Sermão do Monte 2013

Desde ontem, 29, que acontece o Sermão do Monte, realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular que é presidida pelo Pastor Luiz Antônio. Em mais uma edição, o evento evangélico ocorre em plena Sexta-Feira da Paixão e este ano tem sido na Orla de Atalaia.  A festa é considerada um dos maiores show gospel do estado.

O evento conta com um espetáculo de fé, paz e amor com uma mensagem de esperança para as famílias presentes. A programação incluiu show dos cantores Paulo Cesar Baruk, já subiu no palco ontem, e hoje, 30, tem David Saccer, Lucas Abreu e Rodrigo Luz.

Segundo os organizadores, o Sermão do Monte surgiu com o propósito de resgatar o valor do cristianismo no coração do homem. Um evento sócio cultural religioso, sem fins lucrativos, hoje o Sermão do Monte faz parte da agenda oficial do Estado e Município,  e tem contado com a presença de autoridades civis e religiosas. A cada ano, o evento é marcado pelo trabalho dos grupos de louvor e dança, bem como o de cantores gospel de renome nacional e internacional. A ministração da Palavra de Deus, a encenação da peça teatral "A Paixão de Cristo" e a formação do Corredor dos Milagres fecha a sequência de eventos do Sermão do Monte.

Pastor Luiz Antônio fala do poder da oração que é realizada durante o evento com o Corredor dos Milagres. "Um corredor humano formado por homens e mulheres que se prepararam, orando e jejuando, para levantar suas mãos e vozes em clamor por todos os que, numa atitude de fé, passam por este corredor! Gente que, acreditando no poder de Deus, é honrada com milagres pela fé dessas pessoas! Cenas comoventes marcaram muitas vidas para sempre", explica agradecendo a todos que tem apoiado a festa . A você que, independentemente do seu credo religioso, tem estado conosco nesta caminhada,  que Deus te abençoe".

Saiba mais

Terça – feira Crente no Labareda

Na próxima terça, 02, às 20h, no restaurante Labareda acontece a Terça Crente. O evento terá vários cantores gospel da terra a exemplos de Lenna Sarai, Ministério Som da Tua Palavra e muito mais. O ingresso custa apenas R$ 10,00. Corra e garanta o passaporte para esta festa que será benção.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais