Socorro celebra 155 anos com a cantora Sarah Farias

0
Sarah Farias Divulgação

Em comemoração aos 155 anos da Emancipação Política de Nossa Senhora do Socorro, a Prefeitura dedicará um final de semana para celebrar a data. Com a mobilização das secretarias municipais as comemorações acontecerão nos próximos dia 06 e 07, dia do aniversário da cidade, com uma programação que vai desde celebrações religiosas à corrida de rua.

Em virtude do aniversário cair justamente num domingo e para que o maior número de pessoas possam comparecer ao show gospel, o gestor municipal irá realizar no sábado, 06, um culto de celebração ao município. Além da cantora de renome nacional Sarah Farias, o evento também terá as participações de Bárbara Matias, Thalia Rocha e da Banda Geração do Reino, vencedores do 1º Fest Gospel Socorro.

O show será realizado a partir das 18h, na Arena de Eventos Siri. A entrada é gratuita. “Nós decidimos realizar o show evangélico no sábado porque grande parte das igrejas do nosso município tem culto, missa e outros encontros religiosos no domingo à noite e nós precisamos dedicar um momento de gratidão a Deus, juntos. Além de facilitar o deslocamento do público até a Arena, já que no domingo a frota de veículos do transporte público em circulação é menor”, explicou o prefeito Padre Inaldo ao convidar todos os socorrenses para prestigiar esse momento de fé.

Vem aí a Marcha Pra Jesus 

Dia 27 de julho acontece em Aracaju a Marcha para Jesus 2019, um tradicional evento que acontece em todo o Brasil e está em sua 26ª edição contando sempre com todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano o louvor ficará por conta do cantor Melk Vilar. Quatro trios elétricos vão arrastar a multidão que sairão às 15h da praça da Bandeira com destino ao estacionamento dos mercados municipais. Monte sua caravana e venha celebrar!

Envie a agenda de sua igreja para gleicequeiroz@gmail.com