Socorro:padre Inaldo diz q não tem nada a temer em relação a campanha

“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.


Nota recebida da assessoria do prefeito Padre Inaldo, publicada no mesmo espaço do artigo de ontem:

A respeito da matéria intitulada SOS Justiça Eleitoral: Nossa Senhora do Socorro, publicada no seu prestigiado blog, temos a satisfação de informar que o prefeito, Padre Inaldo, nada tem a temer com relação a sua campanha, visando a eleição.

A coligação Socorro Avança com Trabalho, tem feito uma campanha limpa, obedecendo fielmente todos os critérios que constam na lei que regem as eleições 2020.

Vale lembrar que o Padre Inaldo está terminando seu primeiro mandato, sem uma denúncia ou ato de ilegalidade e muito menos de corrupção. E não seria agora, durante o processo eleitoral que o prefeito iria mudar o comportamento de um homem íntegro e politico que respeita as leis. Bem diferente do seu adversário, Fábio Henrique, que, além de ter endividado o município, responde a vários processos por mal uso do dinheiro público, sendo inclusive, condenado a ressarcir mais de cinco milhões de reais aos cofres públicos.

O que ocorre, na verdade, é que o povo de Socorro abriu os olhos para suas mentiras e enganações e, sem propostas, mente descaradamente e usa um espaço tão valioso como o seu para levantar suspeitas e tentar colocar a população contra o padre.

Por fim, reiteramos nosso respeito ao jornalista e, certos que essa resposta será publicada, para restabelecer a verdade, reafirmamos nosso compromisso de continuarmos fazendo uma campanha limpa, decente e com propostas para continuar melhorando as condições de vida do povo socorrense.

As calúnias da oposição só servem para confirmar os que os números mostram: estamos liderando a corrida eleitoral, porque o povo entendeu que o trabalho precisa continuar.

 

Atualização do blog Devido ao feriado do Dia de Finados na próxima segunda-feira, 02, o blog só será atualizado na terça-feira, 03.


Canindé do São Francisco: clima eleitoral esquenta e sobra para profissionais da rádio Xingó FM Há pouco mais de uma semana, quase que diariamente, quando os profissionais da rádio Xingó chegam para trabalhar em seus veículos pedras são jogadas de pessoas que estão escondidas. Até o momento ninguém foi preso, mas já foi prestado o Boletim de Ocorrência. Até o dono da rádio, o jornalista e escritor Luiz Eduardo Costa, já teve o veículo atingido por pedras. O clima piorou depois que Luiz Eduardo Costa anunciou que em Canindé apoia Kaka Andrade. É preciso que a Justiça Eleitoral fique atenta e, se necessário, peça forças federais para que algo mais grave não ocorra.

                                                                                                                   
Conjunto Sol Nascente, Aracaju: comunidade está atenta as irregularidades praticadas contra a mobilidade urbana E o Conjunto Sol Nascente está dando um exemplo que poderia ser seguido por todos os outros bairros. Moradores quando saem em suas residências inspecionam também as calçadas e ruas. Se tiver alguma irregularidade espalham nas redes sociais para chamar a atenção dos responsáveis. Dois casos flagrados ontem pelos moradores ao lado. A primeira foto é de uma reforma estrutural que está sendo realizada no restaurante Renatão e não tem placa de autorização da Emurb. E de quebra espalharam materiais na calçada. A segunda foto é de uma placa colocada no meio da rua por um comerciante, na Rua José Pacheco, também no conjunto. É uma pena que tem gente que só aprende a respeitar o espaço público quando o bolso é afetado.


Eleição no MPE/SE: é hoje! Hoje, sexta-feira, dia 30, os Procuradores e Promotores de Justiça do Ministério Público de Sergipe (MP/SE) votam para indicar a “lista tríplice” que que será enviada ao governador para a escolha do novo Procurador Geral de Justiça (PGJ).

Sete candidatos disputam a “lista tríplice” Segundo um aliado do governador Belivaldo Chagas, é senso comum que o atual PGJ ficará de fora da lista tríplice. “Dizem nos bastidores do Palácio que ele ficará em penúltimo lugar, porém os aliados mais próximos dele farão o “voto camarão”, somente nele, para ao menos não passar vergonha na votação e tentar entrar, a todo custo, na lista tríplice, pois ele sabe que seria o nomeado ao entrar na lista tríplice”, informou o aliado do governador. Arrepare, Osmário! Isto não é trairagem? É aguardar o resultado da eleição.

Atitude acertada O blog parabeniza a decisão da arquidiocese de Aracaju em suspender as missas nos cemitérios no dia de finados, pois a aglomeração de pessoas poderia colaborar com a transmissão da Covid-19. O blog critica quando algo está errado, mas também elogia e reconhece quando a atitude é correta.

Deveria seguir o exemplo Bem que a prefeitura de Aracaju deveria seguir o exemplo da arquidiocese e determinar a suspensão das visitas aos cemitérios da cidade. Aliás, deveria ser uma decisão do governo do estado, para que todas as cidades suspendam as visitas aos cemitérios no dia de finados. Infelizmente, o país vive uma situação excepcional de pandemia da Covid-19. É preciso bom senso da parte de todos, principalmente das autoridades.

                                                                                                         
No Bairro Treze de Julho a SMTT quando tem que multar é omissa: carros tomando toda calçada E no bairro Treze de Julho, em Aracaju, algumas empresas resolveram não respeitar o limite para o pedestre nas calçadas e resolveram transformá-las em estacionamento sem o menor respeito as normas. Infelizmente, quem deveria fiscalizar e multar, a SMTT é omissa quando tem que multar o infrator. Os agentes preferem o ar-condicionado e a comodidade da parte interna do veículo pago com dinheiro público e as redes sociais. Nas fotos duas situações ontem, 29, enviadas por moradores da região.

Reciclagem do lixo A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), e a Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju (Care) assinam hoje, 30, às 9h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos de Aracaju (Care), um contrato de prestação de serviços referente à coleta, transporte e triagem de resíduos passíveis de reutilização e reciclagem. Com o ato, a Care passa a integrar o sistema de limpeza pública do município de Aracaju, sendo remunerada pela coleta.

Mobilização e educação ambiental Além da coleta, a cooperativa também será remunerada pela mobilização e educação ambiental, podendo, a depender do seu desempenho, receber mensalmente R$ 89.716,00. Esta é a primeira vez que uma cooperativa participa do Sistema de Gestão de Resíduos Sólidos da capital como contratada da Prefeitura de Aracaju. Com a ação, a capital passa a integrar o limitado número de cidades que já utilizam desse tipo de contrato em outros formatos, a exemplo de Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Maceió, cumprindo orientação da Lei nº 12.305/10 que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Coleta seletiva A Emsurb continuará destinando, à referida cooperativa, os resíduos sólidos recolhidos através do Cata Treco, dos 60 Pontos de Entrega Voluntária (PEV,s) e dos ecopontos. A Care também ficará responsável pela coleta seletiva porta a porta.

CRA-SE: Em ato democrático, registrados elegem nova chapa para exercício 2021/2024 Em mais um ato democrático em favor do futuro da profissão, registrados no Conselho Regional de Administração (CRA-SE) aclamaram a Chapa 1 como a vencedora do Pleito Eleitoral 2020. Os eleitos representam 1/3 da composição da entidade, de acordo com a Resolução Normativa CFA nº 567. A eleição do CRA e do Conselho Federal de Administração (CFA) aconteceu da 0h às 22h desta quarta-feira, 28.

Chapa No pleito deste ano foi registrada a chapa sob responsabilidade do Adm. Marco Antônio Gonçalves de Oliveira. Como já é de costume, a eleição aconteceu totalmente no ambiente virtual, através do site www.votadministrador.org.br , sendo homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).O pleito preencheu de vagas no CRA-SE: três para Conselheiros Regionais Efetivos, três para os seus respectivos Suplentes, com mandatos de quatro anos, de janeiro/2021 a dezembro/2024; e uma para Conselheiro Regional Suplente, com mandato de 2 (dois) anos, de janeiro/2021 a dezembro/2022.

Exigências Para o atual presidente do CRA-SE, a eleição da entidade respeitou todas as exigências dos órgãos fiscalizadores. “A eleição do CRA e do CFA foi realizada em um ambiente totalmente virtual, possibilitando que os registrados pudessem votar de onde estivessem, com mais conforto e conveniência. Além disso, evitamos a propagação do coronavírus, já que ninguém necessitou se deslocar para votar”, afirmou Sidney Vasconcelos.

Através do CredPrime, Valor Imobiliária revoluciona mercado imobiliário de SE com rapidez no aluguel e a segurança adquirida em 17 anos Nas últimas semanas aumentou muito a procura pela Valor Imobiliária por proprietários de imóveis residenciais e comerciais por conta do CredPrime, produto exclusivo que facilita a vida de todos os envolvidos na hora de alugar um imóvel. Com o CredPrime não é necessário fiador ou caução, bastando uma análise para a aprovação.

Fim da burocracia  O CredPrime está revolucionando o mercado de Sergipe porque deu adeus à burocracia, mas com a segurança e a rapidez adquiridas pela Valor Imobiliária em 17 anos no mercado sempre prezando pela seriedade e o compromisso com as partes envolvidas. Venha fazer parte da família Valor Imobiliária. Geral (79) 3226 – 4222/Aluguel (79) 99850 – 5222. www.valorimobiliaria.com.br

PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES – (79) 99890 2018


Construtora JFihos é a primeira em Sergipe a receber o Selo Casa Azul + Caixa. Entrega do certificado de concessão será hoje no canteiro de obras na Colônia 13, em Lagarto O Blog parabeniza a todos que fazem a Construtora JFihos, na pessoa do amigo, Evislan Souza, pela conquista do Selo Casa Azul + Caixa, sendo a primeira empresa do Estado a conquistar este importante certificado graças ao empenho de todos os colaboradores. A solenidade de entrega do certificado de concessão será realizada hoje, 30, às 16h, no canteiro de obras de um dos seus empreendimentos, na Colônia 13, em Lagarto. Vale destacar que o SELO CASA AZUL + é um instrumento de classificação socioambiental utilizado pela Caixa Econômica Federal destinado a propostas de empreendimentos habitacionais que adotem soluções eficientes na concepção, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações e, que o empreendimento Parque das Laranjeiras será o primeiro do estado de Sergipe a receber essa importante classificação. “Sentimos-nos honrados em receber esse selo, pois é também, o reconhecimento de um trabalho realizado com muita seriedade, respeito e responsabilidade por nossos profissionais”, explica Evislan Souza diretor da Construtora JFilhos.

Diretor Técnico do Hospital Primavera recebe homenagem da Somese O diretor técnico do Hospital Primavera, Dr. Ricardo Leite, foi um dos homenageados na solenidade de posse da nova diretoria da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), pelo trabalho e contribuição médica durante o período de pandemia da Covid-19. A ocasião marcou o final da gestão do Dr. José Aderval Aragão e a posse do Dr. Hesmoney Santa Rosa, pelos próximos três anos. O evento contou com a presença dos mais importantes colegiados médicos do estado, a exemplo do Conselho Regional de Medicina, Academia Sergipana de Medicina e Sindicato dos Médicos. “É com surpresa e gratidão que recebo essa homenagem tão renomada da sociedade onde os grandes nomes de nossa história médica fizeram sua casa. O que me cabe é continuar trabalhando com enorme zelo a minha profissão almejando sempre prestar o melhor serviço a nossa sociedade”, agradece Dr. Ricardo.


Movimento Mulheres de Peito recebe doações da Torcida Jovem do Confiança O Movimento Mulheres de Peito recebeu, nesta quinta-feira, 29, uma série de kits com produtos de higiene pessoal arrecadados pela Torcida Jovem do Confiança. Um grupo de torcedores esteve na sede da instituição para entregar as doações, alavancadas a partir de uma campanha promovida nas redes sociais. “Não somos apenas uma torcida focada no futebol. Temos em nossa essência uma atenção também com o lado social, contribuindo com pessoas menos favorecidas e instituições que desempenham um importante trabalho. O Mulheres de Peito, por exemplo, tem uma causa nobre, que é a saúde da mulher. Aproveitamos o Outubro Rosa para conhecer a sede da instituição e entregar a nossa doação”, afirmou um dos representantes do grupo.


Atendimento pediátrico do Ipesaúde será em hospital particular a partir de novembro O anúncio que o Ipesaúde a partir de novembro disponibilizará o atendimento pediátrico para os beneficiários em hospital particular foi destaque no telejornal Bom Dia Sergipe, da TV Sergipe. Assista aqui:
http://g1.globo.com/se/sergipe/bom-dia-sergipe/videos/t/edicoes/v/atendimento-pediatrico-do-ipesaude-sera-em-hospital-particular-a-partir-de-novembro/8979587/

MUSICA: InFERNANDO NO BALACUBACO Por Geninho – Jornalista DRT – 0002362/SE.

Ritmo: Funk
Estilo poético: terceto

O Republicano é 10, o inFERNANDO é zero
Foi lá no Balacubaco e fez um labafero
Instalou o seu barraco e ficou com lero-lero

Quem lhe deu tanto querer foi o Sheik da zabumba
Ou aquele que dar, o que rima com Raimunda
Cuidado que o poder é uma canoa que afunda

Abstrato e abjeto, excremento e desafeto, peçonhento e mal odor
Me diga seu doutor quem foi que lhe adotou
Foi a aba do poder ou a ilusão que lhe abortou

E se aquele pastor fosse mesmo alemão
Incendiava sua mata, sua fama ia pro chão
Mas é um vira-lata e não diz na sua lata que você é um fanfarrão

Não confunda Mardoqueu com Anás o fariseu
Mardoqueu é Cireneu e foi lá pra ajudar
Fique esperto seu otário se cair no seu Calvário ele toma o seu lugar

Se tiver segundo tempo,
As nuvens do firmamento vão fazer o céu mudar
O zabumba vai tremer, Lady Jack vai gemer e o chão vai balançar

Oi se o Conde D’Eu, o Califa de Bagdad
Por que você não deu o que Jacqueline dar ?
Cuidado com a urna, que se for por sua turma o zabumba vai furar.


EVENTOS ONLINE – É SÓ ENVIAR PARA DIVULGAR NESTE ESPAÇO

                                                                                                                                 

Live dia 01/11, às 19h, “A Escolha da carreira juridica ideal” Após a primeira live que foi realizada pelo MPE/SE, através do MP Acadêmico, que foi sucesso e atendendo a pedidos nesta segunda-feira, 02, feriado, será realizada mais uma live com o tema A Escolha da carreira juridica ideal” focada emfocada em dicas de estudos para concursos na área jurídica com a participação do juiz federal, João Pauo Pirópo e do promotor de Justiça, coordenador de ensino da ESMP, Sandro Costa.Desta vez os interessados podem acompanhar em https://www.instagram.com/joaopaulopiropo/ e https://www.instagram.com/profsandrocosta/ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀



Live, nesta sexta-feira, 30, às 19h, Lula Ribeiro e Zeca Baleiro lançam ‘Caverna’ nas plataformas digitais  O cantor Lula Ribeiro faz live especial com vários convidados, para comemorar seu aniversário e o lançamento junto com o seu parceiro Zeca Baleiro, da versão acústica da música “Caverna”, na próxima sexta, dia 30 de outubro, às 19h, em todas as plataformas digitais. A música é uma parceria dos dois compositores, que Lula lançou no seu mais recente CD “O amor é sempre assim”. Aproveitando o momento de quarentena, os cantores resolveram gravar cada um de sua casa, um vídeo para registrar essa canção que é a primeira parceria dos dois. Curtiram tanto a ideia, que foram para o estúdio gravar o single, que agora será disponibilizado nas plataformas digitais. Para essa live de comemoração, Lula contará com as participações especiais dos amigos Flavio Venturini, Marco Lobo, Nelson Freitas, Paulinho Moska, e a bailarina Marcela Gozzi, do Grupo Primeiro Ato, que dançará uma coreografia inspirada na música Caverna. O show é uma celebração musical para o público vivenciar do aconchego das suas casas, o momento especial da carreira desse cantor e compositor sergipano, radicado há 34 anos nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

                                                                                                                                                                                 

 

Virada Espiritual 2020 Nesta sexta-feira, 30, às 21h30, Virada Espiritual 2020 com muitos artistas espíritas. Daqui de Sergipe temos vários. Não fique de fora. Simbora! Realização: Rádio Espírita do Paraná. Aqui: https://www.youtube.com/channel/UCZ8oGg1dk0FU54XVaEgzAYQ

 


PELO E-MAIL nunesclaudio@infonet.com.br E FACEBOOK


NOTA PÚBLICA


A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, por meio de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, vem a público esclarecer que não recebe listas para solicitação e concessão dos Benefícios Eventuais da Assistência Social, incluindo as Cestas Básicas. Esse nunca foi o procedimento desta gestão.

O cadastro utilizado pela Secretaria tem como referência o Cadastro Único para Programas Sociais/CadÚnico, identificado pelo NIS.


Através da Portaria Ministerial N°54, de 1°de Abril de 2020, o Ministério da Cidadania, recomendou o atendimento remoto através das equipes dos CRAS, com o objetivo de garantir a continuidade da oferta de serviços e atividades essenciais da Assistência Social, garantindo a segurança e a saúde dos usuários e profissionais do SUAS.

Com a pandemia e vigência do período de isolamento, foram identificadas famílias afetadas pelo desemprego e impossibilidade de trabalho, atingindo uma grande parcela da população.

Desde 2017, assim que o prefeito municipal assumiu o mandato de Nossa Senhora do Socorro, foi determinado um levantamento das pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social, sempre acompanhadas pelas equipes dos CRAS.
Sendo assim, nunca houve o recebimento de listas para concessão de benefícios sociais, pela Prefeitura.

Secretaria Municipal de Assistência Social – Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.

RESENHA 



UMA JORNADA COMO TANTAS, de Francisco Dantas Por Antônio FJ Saracura (*)

É a narração de uma viagem entre um povoado (Borda da Mata) e a cidade que o detém (Rio-das-Paridas). Menos de quatro léguas. Em um carro de boi e numa época de intensa chuva (meio do inverno). Assim, a estrada é um atoleiro sem fim. Levando uma mulher, à morte, com um menino enganchado no útero, que as parteiras do povoado não deram jeito. A esperança é que se chegue à tempo de transportá-la à maternidade da capital (Aracaju) em uma ambulância que há no posto médico do Rio-das-Paridas.

O autor é um dos grandes romancistas da língua portuguesa. Autor de clássicos como Coivara da Memória e os Desvalidos… Detentor de prêmios, entre os quais: o Internacional da União Latina de Literaturas Românticas (2000, em, Palermo/ Itália).

E não deixa por menos.

Esmiunça o carro de boi, disseca desde o carreiro até canto dolente do eixo de baraúna nos cocões de sucupira. As pessoas de uma sociedade perdida no fim do mundo com seus caprichos, manias, jeito de ser, sabedorias. A solidariedade e a discriminação política, econômica, geográfica. Os equipamentos que suportam esse povo desprezado.

Inicialmente, me causou espanto Madrinha, às êtas, com um filho encalacrado imerso numa hemorragia sem tamanho, embarcar em um carro de bois, trem lento demais e sem molejo nenhum.

Os fios do telégrafo passavam por cima do povoado mas nem desciam para ouvir a dor dos moradores. Todos esperavam que a parteira Sinhá Amália desatasse o nó e, quando entregou os pontos, não havia mais tempo de mandar Valdomiro montado em Castainho buscar socorro. Seriam três viagens. Por que não se pegou um carro de feira ou a marinete fantasma? A chuva, que já vinha caindo há dias, desmanchou as estradas, isolou a comunidade. Sobrou o carro de bois do enigmático Zé Carreiro: “O mundo pode desabar a sua volta desde que não afete a pachorra de seus bois”. Fiquei fã.

Teodoro é o pai do menino enganchado. Um gigante fragilizado. Ruivo como um irlandês e inventivo como um judeu na Matapoã. Carpina, marceneiro, escultor. “Cavacos e lascas menores avoam aleatoriamente e zunem no ar parado… O fio do machado abre uma boca funda que fere até o âmago”. Delícias que só um bom doceiro consegue cozer.

Encontrei velhos amigos (palavras e expressões, como em Coivara da Memória), alguns desinibidos e cheios de graça; outros, eu sabia que eram amigos, mas não atinava onde os vira na vida. Tive que ir ao dicionário. Eles me contaram histórias de um tempo junto. E mais outros que eu sentia que eram amigos, pelo som, pelo jeitão, mas, mesmo depois de vasculhar os léxicos, não achei nada que os ligasse formalmente a mim. Adotei-os e os guardei no mesmo compartimento dos demais amigos: “Numa boa, caindo pelas tabelas, não se manca, ferrado, bungada, gastura, quinto dos infernos, ofendido de cobra, cortado, maninho, punir por ela, quebrar a frieza, filho da mãe…”

Há trechos do livro que o leitor não respira, arrebatado. Eu tenho o fôlego curto pela idade e por sequelas de remédios errados que tomei, corri risco sério de vida. Mas morreria feliz, iria para o Reino Celeste que tia Amália não se cansa de encomendar. “De repente, escutamos o estrépito de um animal a galopar em nossa retaguarda… Era Saturnino, envolto em um capote colonial, salpicado de lama, e amontoado numa burra alazã, Medalha.”

Eu saltei da rede (onde lia o livro) para ver de perto. Abri a boca, meu ar sumiu.

“Saturnino pula da burra, endireita os óculos que lhe dançam na cara, com uma haste mais curta remendada a arame, mal amarrado sobre as orelhas. Os vidrinhos das lentes sujos demais.”

Isso é ouro puro em pó, que entope o nariz do cristão.

O carro de boi é engolido pela cratera alagada na vereda das matas do Balbino. Não pode retornar, fazer curva ou seguir frente. Atolado até a tampa. O velho Saturnino exige o impossível. O embate entre o forte e o fraco. Medição de força. Há momento em que o poder (força maior de Saturnino) não manda mesmo. Como o silêncio é potente! E Zé Carreiro, com uma reza primitiva, faz o improvável milagre.

E a boiada de nelore investe contra os bois de carro (Página 155). Que ciúme besta! Meu sangue parou. Esturros viajam pelo vento, desafiadores. E o rei vem balançando a toalha para briga. Zé Carreiro com uma vara de ferrão não é nada. Mas ele sabe falar a língua dos brutos. Tiro o chapéu e abano meu rosto em busca de ar.

Finalmente, o Rio-das-Paridas (meio do capitulo 23).

Saturnino (sempre com os óculos lêfos e embaçados) entrega a rédea da burra a Valdomiro e corre ao posto médico, adiantar o socorro à Madrinha. Até o último parágrafo do livro (vinte e três páginas cheias) meus pulmões retrancaram. Não ia perder nem um suspiro do triller. Ô Canutinho filho de uma puta! É como qualquer um que tem o poder, desde o rei, ao mendigo de rua. Mas a prepotência desse prefeito nojento ultrapassou as raias do impossível. Se Medalha não lhe tivesse comido um naco do braço (foi pouco) eu, mesmo como leitor, lhe faria uma desfeita qualquer. Até Valdomiro, menino frouxo, que só vai prestar para ser padre ou professor, ensaia uma brabeza, que dá em nada.
E aparece Teodoro (São Jorge, Gandalf e Aragon, em uma só pessoa) como o cavaleiro salvador, “cortando” o cavalo de Manuelzinho do Salgado. A Ambulância sem chave (escondida pelo prefeito), sem o cabo de bateria e o platinado (idem) é transformada em um bola de lata.

E passa roncando, à frente do posto, o jipe de um exausto fazendeiro retornado da roça. Aracaju é longe mas o céu ainda é mais.

Eu não morri sufocado, mas Teodoro vai sofrer o diabo no próximo romance da série; talvez morra.

(Aracaju, 21 de março de 2020, do blog: Antônio Saracura Sobre Livros Lidos).

*Escritor das Academias Itabaianense e Sergipana de Letras.



PELO TWITTER

www.twitter.com/domoranijoao Mudanças sempre acontecem. Peçamos ao Senhor que as mudanças que aconteçam em nossas vidas sejam sempre mudanças voltadas para o bem.

www.twitter.com/simas_luiz Vivemos tempos de “adultização” das crianças e a infantilização dos adultos. O governo é uma mistura de hospício, jardim de infância, delegacia, reunião de condomínio, sala de tortura, rodeio, rinha de galo e churrasco de milícia.

www.twitter.com/CNNBrasil Os shows serão transmitidos pela televisão, por um canal aberto, e pelas plataformas digitais, por meio do canal da Riotur no YouTube

 



https://twitter.com/JailtonSantana_ Atenção @governosergipe motoristas que trafegam na ponte Aju/Barra estão denunciando as péssimas condições na pista, o DER precisa tomar providências @belivaldochagas



Siga Blog Cláudio Nunes:                 

Instragram

 Facebook

 Twitter

 



Frase do Dia
“Ser humilde não é acreditar que somos menos que os outros. É saber que não somos mais que ninguém.” Carlos Hilsdorf.

 

 

https://www.vaticannews.va/pt/mundo/news/2020-10/atentado-catedral-nice-franca-pesar-bispos-franceses-terrorismo.html

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais