Sucesso na web, pastor Deive Leonardo retorna a Aracaju

Sucesso na web, o pastor Deive Leonardo estará em Aracaju na noite da quinta-feira, 12 de março, para levar ao público mensagens de fé e conforto. O evento será no Teatro Tobias Barreto, às 21h.

Pela segunda vez na capital Sergipana, Deive trará como tema central da mensagem “O melhor dia da minha vida”, pensado para quem precisa esquecer as pedras do caminho e olhar para frente com mais perseverança e alegria.

Deive publica com frequência vídeos de mensagens na internet. No Youtube, o canal dele tem 3,31 milhões de inscritos e rendeu a ele o título de dono do maior canal de pregação individual do mundo. No Instagram, o perfil passou dos 5 milhões de seguidores. O foco é atingir jovens e adolescentes com palavras de paz, força, superação e otimismo.

Pastor Deive é casado, pai de dois filhos, formado em direito e escritor com três obras publicadas: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu” e “O amor mais louco da história”.

SERVIÇO
O quê? Deive Leonador – ‘O Melhor Dia da Minha Vida’
Quando? Dia 12 de março, às 21 horas
Onde? Teatro Tobias Barreto
Valor? R$140,00 (inteira)

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto ou pelo site Ingresso Digital.
Classificação Indicativa: 05 a 14 anos, permitida a entrada acompanhado dos pais e/ou responsáveis | A partir de 14 anos, permitida a entrada desacompanhado

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais