Suzan Vidal lança seu primeiro CD

No dia em que se comemora o Dia da Mulher – 08 de março – a cantora Suzan Vidal estará lançando seu primeiro CD,

Divulgação

Intenso Amor. A festa ocorrerá na área externa dos mercados, na capital sergipana, às 19h, e contará com a participação dos cantores renomados Davi Sacer e PG.

Nascida em Cruz das Almas/BA, Suzan Xavier dos Santos Vidal passou sua infância envolvida com a música e com a Palavra de Deus. Evangélica de berço, sempre mostrou interesse pelas canções ministradas na Igreja onde congregava com seus pais, casal de pastores assembleianos Isaías Vieira (in memoriam) e Sara Xavier. Na adolescência, passou a frequentar a Igreja Batista e o talento musical começou a ser desenvolvido em um grupo de louvor o qual, participou por cinco anos.

Aos 13 anos de idade já era ministra de louvor nos principais cultos dominicais. Nessa época, nasceram as primeiras composições de sua autoria e em pouco tempo já somavam mais de 60 peças escritas e com uma inspiração diferenciada, sempre falando de amor e fé. “As canções nasciam em cânticos espontâneos na Igreja, outras em meus devocionais, no meu quarto com o Senhor ou até mesmo cuidando da casa ou dos meus filhos. É um dom que flui com bastante naturalidade. É o lugar onde expresso o que Deus é para mim e o que Ele pode fazer”, detalha.

Ao completar 19 anos, mudou-se para Aracaju com a finalidade de estudar no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil.

Suzan Vidal

E por dois anos esteve aprimorando seu conhecimento sobre a Palavra de Deus ministrando louvores em cultos e eventos.

Casou-se em 2009 com Igor Vidal, um dos grandes incentivadores do seu ministério. Com o apoio do esposo, amigos e familiares, em janeiro 2012, realizou a sua primeira Cruzada Evangelística, Som de Milagres, onde reuniu mais de 8 mil fiéis. Na ocasião, ela cantou com o Pastor Antônio Cirilo e logo sugiram as cobranças pelo disco. Após resistir por quase um ano, em dezembro de 2012, decidiu gravar seu primeiro álbum. A produção foi finalizada recentemente  com 13 faixas de adoração e celebração e tem como tema central: o amor de Deus em entregar seu filho Jesus.

Admiradora do trabalho dos cantores  Antonio Cirilo, Darlene Zech, Ana Paula Valadão e Davi Sacer, Suzan falou sobre o propósito e visão do seu primeiro disco. “As pessoas precisam se sentir amadas e só o intenso amor de Deus pode suprir as carências do ser humano. É um espaço impossível de ser preenchido por qualquer outra coisa. É um lugar que só Deus cabe e esse é o propósito da minha vida, levar às pessoas através do dom que recebi a serem abraçadas pelo amor de Deus e terem suas vidas transformadas nesse intenso amor”, revela Suzan.

Questionada sobre o que esperar do lançamento do CD ela enfatizou, “Que pessoas sejam tocadas por uma nova unção. Que “chamados” sejam despertados, que famílias sejam alcançadas, que esse disco seja uma ferramenta de salvação e de benção”.

Suzan Vidal e a família são membros da Igreja evangélica Verbo da Vida, em Aracaju, onde firmemente seguem no propósito de levar a Palavra de Deus através da música.

O ingresso está custando apenas R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível que será doado as instituições Apae e Acad.  Estão à venda nas lojas Carolina Costa, Shoppings Jardins e Riomar e no Planeta Gospel.

Saiba mais

Mulheres Modernas e Virtuosas

Com o tema "Mulheres Modernas e Virtuosas", no dia 01 de fevereiro, às 18h, a Igreja Bola de Neve Aracaju irá realizar o primeiro culto das Mulheres do ano. O evento ocorrerá na própria igreja, localizada na Av. Hermes Fontes, 708, em frente à Loja Americanas. Leve uma amiga, e juntas, se edifiquem com aquilo que Deus irá ministrar. Não deixem de participar!

Mais de Deus 2014

A equipe do ItaGospel fez a cobertura completa do Mais de Deus 2014. O repórter Silas Brito conta  tudo para gente. Bora conferir?

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais