Thalles e Damares em Aracaju

Thalles Roberto será a atração especial para o 4º Aracaju Solidário. A iniciativa sem fins lucrativos pretende reunir cristãos de todas as

Divulgação

denominações em bons momentos de adoração a Deus na Praça do Mercado e, além disso, arrecadará alimentos em prol de instituições beneficentes.

Marcado para 14 de novembro, às 18h, o evento contará com a participação de  Abraão Lima, Rodrigo Luz, Lucas Abreu e outras atrações locais. A entrada custa apenas R$ 10 mais 1Kg de alimento não perecível (exceto sal), e todo o material recebido será doado para as instituições APAE, GACC e Casa da Comunidade.

O vereador Valdir Santos é um dos organizadores do evento e espera mais de 20 mil pessoas. “ Já estamos em nosso quarto ano e o Aracaju Solidário nasceu no coração de Deus para ajudar pessoas com alimento e ao mesmo tempo levamos a palavra do nosso Pai celeste aos corações”, expressa.

O cantor sergipano Abraão Lima  subirá ao palco com a sua banda e revela que já preparou muitas canções para louvar ao Senhor. “'Minha

Abraão Lima

expectativa é que as pessoas entendam o propósito do evento, que elas possam ser tocadas e que eu seja usado para abençoar vidas. Estou preparando muitas surpresas, em cinquenta minutos de show, o público irá presenciar o que Deus colocou em meu coração.', enfatiza Abraão que já gravou seu primeiro CD "Shekinah de Deus",  lançado em 2007 pela MK Music e produzido pela cantora renomada Cassiane.

Thalles

Dono de um talento diferenciado, Thalles invade o segmento musical tornando se referência em qualidade e compromisso com suas convicções. Com uma história de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.

Com uma voz de potência e forte carisma, Thalles, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da música, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.

Seu primeiro trabalho, “Na Sala do Pai”, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil cópias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil.

Seu mais recente trabalho é o CD “ Sejam Cheios do Espríto Santo”  gravado em estúdio, o álbum traz  algo novo no trabalho do Thalles, sem perder essência que fez tanto sucesso no "Uma História Escrita pelo dedo de Deus". Um CD com qualidade excelente e músicas totalmente envolventes.

Nas redes sociais e canais de vídeos da internet, suas canções acumulam milhões de visualizações, onde destacamos a canção “Arde outra Vez” e “Deus da minha Vida”, ambas com mais de 2,5 milhões de acessos cada.

Ingressos
Para quem  quer dançar, pular, cantar e, principalmente, ser cheio do Espírito Santo os ingressos estão à venda na Loja Planeta Gospel, Supermercado Regina e no stand de vendas do Shopping Prêmio. Aracaju Solidário conta com a parceria da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Agenda +

Tem eventos para todos os gostos cristão. Tem show, evangelização, encontro e muita mais. Confira!

Damares em Aracaju

Projeto Sergipe no Altar traz a cantora Damares. Será no próximo sábado, 09,  no final de linha do conjunto Bugio. A entrada é free. Damares é uma cantora respeitada no meio evangélico, reconhecida no Brasil e exterior, com 15 anos de carreira e sete CDs gravados. Sucesso de vendas, a artista celebra dois discos de ouro, um de platina e um platina duplo.

Projeto Sergipe no Altar nasceu no coração do Pastor Heleno e este ano completou 6 anos de existência sempre realizando seu maior obejeito, reunindo cantores gospel para levar a palavra de Deus às cidades sergipanas através da música e evangelização.

Evangelização

Nos dias 9 e 10 deste mês, haverá um grande evento evangelístico com uma peça teatral. A produção ficou sensacional e levará o tema “APRISIONADOS, só há um jeito de escapar desta prisão".  Será na Igreja Verbo da Vida – Lamarão.  Av. Euclides Figueiredo. Entrada Franca

Anote aí!
O quê: I Congresso de Casais “Casamento não vem pronto, se constrói
Quando: 07/12/2013, às 14h, auditório do Hotel Mercury.
Investimento: R$ 60,00 – à venda no Planeta Gospel e Bijou Arts – Shopping Riomar
Palestrante: pastor Josué Gonçalves e sua esposa Rouse Gonçalves
Música: Henrique Cerqueira – Pimentas do Reino

Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos

Nesse final de semana de novembro, do dia 1 ao 3, acontecerá mais uma edição do Encontro Estadual de Estudantes Evangélicos (E4) em Aracaju/SE. Esse ano,o E4 tem como tema “ Andar com fé eu vou!”, remetendo ao desafio diário de andar pela fé e anunciar as boas novas onde quer que estejamos: escola,universidade,trabalho.

Todos os estudantes e profissionais cristãos estão convidados a conhecerem mais sobre o Movimento da ABU, trocarem experiências e, em comunhão, serem capacitados para realizar o trabalho evangelístico em suas escolas e universidades!

Mais informações:http://abub.org.br/regiao/nordeste/eventos/2013/09/encontro-estadual-de-estudantes-evangelicos-2013-aracaju-se#sthash.mnG7yUyn.dpuf

Vai rolar evento em sua igreja? Conta pra gente. gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais