Thalles em Canindé e Socorro

Thalles Roberto  estará em Sergipe neste fim de semana onde fará show em Nossa Senhora do Socorro e Canindé de São

Divulgação

Francisco. O cantor promete encantar o público com sucessos dos quatro álbuns da carreira, incluindo o último trabalho “Ide", lançado no ano passado. Nos shows, ele  canta e encanta com seu testemunho de fé, superação e vitória em canções que transformam vidas e inspiram multidões a se fortalecerem na fé.

Na sexta-feira, 08,  ele se apresenta no "4o Louva Socorro", no estacionamento do Shopping Prêmio. A entrada é apenas 1kg de alimento e está marcado para iniciar às 19h30. Mais um evento do projeto Sergipe no Altar que sempre tem a ideia de reunir cantores gospel para levar o evangelho às cidades sergipanas através da música. O Sergipe no Altar nasceu no coração do pastor Heleno há mais de dez anos. Durante esse tempo, o projeto percorreu os municípios de Aracaju, São Cristovão, Laranjeiras, Itabaiana, Lagarto, Aquidabã, Glória, Canindé do São Francisco, Boquim, Santo Amaro das Brotas, Maruim, Barra dos Coqueiros, Socorro, Estância, Tobias Barreto, Maruim, Rosário do Catete, Pirambu, entre outros. Para cada evento, Heleno reúne esforços e consegue preparar uma bela estrutura para os ministros de louvores ecoarem o nome de Jesus.  E nesses encontros o público ouve não só cantores da terra, mas também grandes nomes do cenário nacional.

Canindé
Thalles se apresenta no sábado, 09, às 19h30, no Exaltai Canindé. O show será na praça de eventos e terá entrada gratuita. O Exaltai comemora o aniversário da cidade sendo realizado há 4 anos pela comunidade evangélica do município e conta com apoio cultural da prefeitura.

Saiba mais

Marcha para Jesus
A Marcha para Jesus, tradicional evento que reúne várias denominações, será realizado no dia 4 de junho na capital sergipana. Este ano, o evento terá como atrações Livres com Juliano Son, além da participação do Coral Remidos Soul.

A novidade para este ano é o trio Kids que terá a cantora Mara Maravilha e a Banda Cidade Santa.
A concentração da Marcha será da Praça dos Expedicionários às 15 e a saída será às 15h30 com destino ao Praça de Eventos dos Mercados de Aracaju.

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais