UNIMED: O VALOR DO REGISTRO DEFINITIVO


A Unimed Sergipe recebeu da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), na semana que passou, a autorização
definitiva de funcionamento como operadora de plano de saúde. É a primeira empresa no segmento de planos de saúde no Estado a ter o registro definitivo e a terceira no sistema Unimed nacional, que contempla quase 400 unidades espalhadas por todo o país. Isso referenda sua atuação no Estado, dentro das exigências estabelecidas pelo órgão regulador da atividade.
A conquista da Unimed Sergipe é transcendental e deve ser ressaltada por todos os seus gestores, colaboradores, parceiros, clientes, fornecedores, médicos cooperados e rede credenciada.

No mercado sergipano há 23 anos, o fato consolida a  atuação da maior cooperativa  sergipana de trabalho, onde o principal diferencial para as concorrentes é que nela o paciente é atendido pelo próprio dono do negócio: o médico cooperado.

Sempre acompanhando as mudanças do mundo moderno, investiu em tecnologia e capacitação dos seus quadros mas não se descuidou de suas ações de responsabilidade social, investindo no desporto, em projetos culturais e instituições de assistência social. Hoje a Unimed Sergipe apóia o Clube Esportivo Sergipe, patrocina um tenista e dois ciclistas, tem parceria com a Adevise – Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Sergipe através do desenvolvimento do Programa Vida Iluminada, coordenada pela AMUSE – Associação da Mulher Unimed, patrocina de forma pioneira o coral Canarinhos de Aracaju e a Orquestra Sinfônica de Itabaiana. Nas artes, promove o lançamento de livros, como o recente catálogo com as obras do artista plástico Leonardo Alencar, atendendo solicitação da Academia Sergipana de Letras, e  há sete anos realiza mensalmente o Cantinho da Arte, espaço aberto para os artistas sergipanos divulgarem seus trabalhos.

Receber o registro definitivo como operadora de planos de saúde do órgão fiscalizador significa que a empresa é segura, responsável e que está corretamente administrada pelos seus órgãos diretivos, a Diretoria Executiva e o Conselho de Administração e que, por  atender  de forma exemplar todas as exigências do órgão regulador, que não foram poucas, assegura para os seus clientes a garantia de uma assistência médica de qualidade e  com ampla segurança.

 

No momento em que a empresa se prepara para instalar o seu complexo hospitalar e avança na obtenção da certificação pela ISO 9001 ainda este ano, obter o reconhecimento oficial da ANS é extremamente agradável.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais