Vem aí o Mais de Deus 2014

Contagem regressiva para o Mais de Deus2014 que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro. Este ano o evento volta para o

Dilvulgação

Espaço Emes e terá início às 20h. Organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada pelo décimo segundo ano consecutivo o ‘Mais de Deus’ é um dos eventos mais esperados pela comunidade evangélica do Estado. Como todos os anos, o evento acontece nos dias do Pré-Caju e é uma opção para aqueles que não querem cair na folia da prévia.

A expectativa é que mais de 30 mil pessoas possam comparecer ao evento. Quem for conferir pode ainda aproveitar o serviço de lanchonetes e estrutura de telão para não perder nenhum detalhe da festa.

Programação
O Mais de Deus 2014 terá as presenças dos cantores André Valadão, que é marcado por belas canções e sobe no palco na sexta-feira, 24. Mas a grande novidade deste ano é Gui Rebustini (SP),  uma aposta da gravadora Sony Music com muito pop rock . Ele canta no sábado,25.

A programação conta também com Ministério Renovado, Rodrigo Luz e Laiz Peradeles . Os convites já estão à venda com preço promocional, R$ 15,00 por noite,  na Igreja Presbiteriana Renovada – Riomar e Planeta Gospel.
Mais informações pelos telefones: (79) 3222-8834 / 3211-6331 / 9949-9943

Gui Rebustini
Os organizadores do evento gostam de apostar em novidades. Foi assim com Thalles em 2012 e este ano a aposta é o

Gui Rebustini

cantor Gui Rebustini. O jovem artista foi contratado pela gravadora Sony Music e já lançou seu primeiro trabalho, o álbum “Único”, durante a Expo Cristã, em 2012.

Gui nasceu em São Paulo no dia 02 de Setembro de 1987, numa quarta-feira. Filho mais novo dos Pastores Edson e Célia Rebustini da Igreja Bíblica da Paz. Estudou no Colégio Batista Brasileiro, no Instituto Mackenzie e no Colégio Objetivo.

Em 2006 foi para a cidade de Tulsa, Oklahoma nos Estados Unidos para fazer escola bíblica. Estudou no IMT USA (In Ministry Training), um curso de preparação para o ministério em tempo integral, onde fez várias viagens missionarias dentro e fora dos Estados Unidos, incluindo México e Honduras. Graduou-se pelo Victory Bible Institute em Tulsa, escola bíblica de uma das maiores igrejas dos Estados Unidos, estudando com homens como Billy Joe Daugherty e T.L. Osborn.

Rebustini foi o maior vencedor do Trófeu Promessas 2013.  Ele ganhou três prêmios: música, revelação e videoclipe.

Guilherme é casado com a Natália desde 2010 e tem uma filha chamada Ana Clara que nasceu em dezembro de 2011.

 

gleicequeiroz@infonet.com.br

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais