Ensaios da Roda de Samba do Clube agitarão domingos no Madí

Roda de Samba do Clube fará ensaios no Madí (Foto: divulgação/Clube do Samba)

A Roda de Samba do Clube vai agitar os domingos do mês de janeiro com ensaios especiais de verão no Bar Madí, na Orla de Atalaia. O primeiro evento acontece no domingo, 14, a partir das 16h, com show de abertura da banda ÉDiferente.

Protagonista do badalado Sarauzin, evento assinado pelo Clube do Samba, a Roda de Samba do Clube tem sambistas genuinamente sergipanos nos vocais, acompanhados de um time talentosíssimo de músicos da nossa terra.

No Madí, a roda de samba acontecerá no meio do bar, sem repertório, no improviso, em uma bagunça organizada, relembrando as apresentações que deram origem ao Sarauzin. O público poderá interagir com a Roda de Samba do Clube, cantar e dançar ao som de grandes sucessos.

Ingressos

Os ingressos antecipados no valor de R$ 50 estão à venda no site Bilheteria Digital e também podem ser adquiridos por meio dos comissários oficiais do evento. Informações estão disponíveis por meio do telefone (79) 99975 1218 (WhatsApp).

SERVIÇO

Ensaios da Roda da Samba do Clube
Datas: 14, 21 e 28/01
Horário: a partir das 16h
Local: Bar Madí (Av. Oceânica, 507 – Atalaia)
Ingressos: Bilheteria Digital e comissário oficiais do evento
Informações: (79) 99975 1218 (WhatsApp)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais