Grupo Os Humildes puxa bloquinho no dia 13 de janeiro

(Foto: divulgação)

Referência dos anos 1990 e 2000, a banda sergipana Os Humildes está de volta para comandar o bloquinho Los Gatos. O evento acontecerá no dia 13 de janeiro, a partir das 14h, na área verde do Clube da Caixa.

A festa também contará com as bandas InSamba, Super Hits, Orquestra Aju, além da participação do cantor Xexéu, ex-Timbalada. Os ingressos estão sendo vendidos no Guichê Web e no Clube da Caixa, que fica na avenida Melício Machado.

“O reencontro permite unir duas gerações: aquela dos pais que curtiram com a gente os grandes sucessos da época e também a nova geração, que terá oportunidade conhecer a musicalidade que seus pais curtiam”, comenta o empresário Léo Viana.

Para o gerente de marketing da APCEF Sergipe – Clube da Caixa, Luiz Neto, o evento traz uma nova versão para o clube. “As pessoas acreditam que o Clube da Caixa se resume a parte aquática, mas ele vai além das piscinas. E esse show com palco 360°, na área verde do clube, terá toda infraestrutura renovada com segurança para os foliões. Será algo que, sem dúvida, irá agregar para o evento e para a experiência de quem estiver presente”, destaca.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais