João Pimenta apresentará Pimentaverso em Aracaju

Comediante baiano João Pimenta (Foto: divulgação)

Sucesso de público, com mais de 16 anos de carreira, o comediante baiano João Pimenta, apresenta em Salvador, seu primeiro show solo de Stand Up Comedy: Pimentaverso. A apresentação acontece no dia 07 de abril, no Teatro Atheneu. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pela internet através do site Ingresso Digital.

No espetáculo, João Pimenta reúne suas referências, vivência de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes. Passando pelo passado, presente e até um vislumbre do futuro, dando ao público um gostinho de todo caos, aleatoriedade e causos inusitados que formam sua vida.

Sobre João Pimenta

João Pimenta é natural de Pojuca-BA, escreve textos e contos desde a infância, já vendeu coxinha numa lan house e morava na rua onde “tudo acontecia”, de onde tirou suas primeiras histórias.

Desde 2011 produzindo pra internet e desde 2009 fazendo stand up comedy, João mantém-se entre as atividades digitais, palco, séries e esquetes. João é formado em comunicação e em 2020 integrou o elenco do Porta dos Fundos, maior humorístico da América Latina, onde está atualmente roteirizando e atuando.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais