Primeiro Sarauzin de 2024 acontece neste sábado na AABB de Aracaju

(Foto: divulgação)

O primeiro Sarauzin de 2024 acontece neste sábado, 23, na AABB de Aracaju, com o tema Sertanejo. A Roda de Samba do Clube comanda a festa ao lado de nomes como Matheus Andrade, Geo, Roberto Sare Luís Fernando e Pedro Henrique, entre outros artistas da terra. O evento conta com patrocínio oficial do Banese Card e traz o verde como cor oficial.

Padrão Clube, o Sarauzin vai misturar samba e sertanejo, proporcionando oito horas de festa ao som de sucessos dos dois ritmos mais queridos do país. E para completar a diversão, o público poderá desfrutar do chopp do Clube e dos drinks do Samba Gin, collab do Clube com o Hidden Speakeasy.

Nos vocais da Roda de Samba, estarão Igor Barboza, Matheus Andrade, Geo e Guilherme Oliveira. Entre as participações especiais estão confirmados: Teca Monteiro, Roberto Sare, Beto Salles, Luís Fernando, Pedro Henrique, Matheus Maya e Fellipe Mariano.

Os ingressos do Sarauzin XXIX estão à venda na Houze da Bázico, localizada na Praça Assis Chateaubriand, nº 183, bairro Salgado Filho, e também no site Bilheteria Digital. Também é possível fazer a aquisição dos ingressos por meio dos comissários oficiais do evento.

Clientes Banese Card podem usar o cartão para comprar o ingresso e receber em casa, sem taxas. O ingresso também é mais barato e os clientes ainda ganham o consumo o cartão de consumo do Clube para utilizar o Sarauzin.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis nos perfis @sarauzinn e @soudoclube no Instagram, e também por meio do telefone (79) 99975 1218 (WhatsApp).

SERVIÇO

Sarauzin – edição XXIX
Data: 23/03
Horário: 15h
Local: AABB (Rua João Mota dos Santos, nº 151, Robalo, Aracaju)
Ingressos: Houze da Bázico, Bilheteria Digital e por meio dos comissários oficiais
Informações: (79) 99975 1218 (WhatsApp), @sarauzinn e @soudoclube

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais