Roupa Nova fará show em Aracaju no dia 23 de maio

(Foto: divulgação)

Uma das maiores bandas do país, Roupa Nova se apresenta em Aracaju no dia 23 de maio no Teatro Tobias Barreto, às 20 horas. Os ingressos estão sendo vendidos através do site Bilheteria Digital.

Com mais de 40 anos de estrada, a banda Roupa Nova tem uma trajetória que é marcada por grandes canções, vendas absurdas de discos e uma relação absolutamente empática com o público. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova teve a maior escola que um músico poderia ter: o baile. Com o nome de Os Famks, a banda passou anos fazendo bailes pelo país. A irreverência, ritmo e espontaneidade presentes hoje nos shows do Roupa Nova se devem a esse período. Em 1980, chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade e Mariozinho Rocha sugeriu que o nome da banda mudasse para Roupa Nova.

A banda já teve canções em quase 40 novelas e foi responsável por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna. Entre as canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem” e “Coração Pirata”. A banda é formada por Cleberson, Feghali, Nando, Serginho, Fábio Nestares e Kiko.

A produção do evento é da LS Entretenimento e a assessoria de imprensa da Agência Martins.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais