Shopping Prêmio recebe exposição do artista plástico Edidelson Silva

(Foto: divulgação)

Até o final deste mês, o Shopping Prêmio recebe a exposição “Oito tons para Socorro”, do artista plástico Edidelson Silva. Com a delicadeza da aquarela, Edidelson retrata em azulejos o cotidiano dos socorrenses. Além de artista plástico, ele é cartunista, chargista, caricaturista e jornalista.

A rotina do povo de Nossa Senhora do Socorro e o olhar atento do artista deram vida à exposição, onde estão retratados aspectos como a religiosidade, arte, cultura e comércio local. A proposta é prestar homenagem por meio da representatividade. “Moro em Socorro há mais de 20 anos, sou socorrense e este trabalho foi feito com muito carinho para que todos se sintam representados”, explica o artista.

A mostra está localizada no corredor próximo às lojas Natura e Vivo, das 10h às 22h, até o dia 28 de fevereiro. O acesso é gratuito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais