Unha Prime Aracaju divulga novo local e novas atrações

Unha Pintada (Foto: divulgação)

Symone Morena e Natanzinho Lima vão se juntar a Unha Pintada e Nadson Ferinha no dia 6 de abril de 2024. O quarteto sergipano vai comandar, a partir das 21h, o ‘Unha Prime’ na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, novo cenário da festa. A mudança de local se deu devido à grande procura do público pelos convites, que estão sendo vendidos na loja Point do Ingresso (RioMar Shopping Aracaju) e também através do site www.pointdoingresso.com.br. A realização desse mega acontecimento é da Augustus Produções.

O novo local do Unha Prime chega também como oportunidade dos ‘arrocheiros’ escolherem o seu ‘estilo’ de espaço para curtirem a festa. Na Praça de Eventos serão montados três setores: Pista Premium, Área VIP e Pista Gostosinho estão sendo vendidos com serviços e preços diferenciados.

Idealizador deste grande projeto, o cantor Unha Pintada é considerado um fenômeno do arrocha em todo país e vai apresentar um show com músicas apaixonadas, mas também com muita sofrência. No setlist que apesentará na terceira edição do Unha Prime, na capital sergipana, não faltarão canções de sua autoria como “Amor Inesquecível”, “Desculpe Amor”, “Lábios Cor de Mel”, “Perdeu”, “Eu Me Apaixonei”, “Feiticeira’, “Traição Na Academia” e “Tomei Vergonha”.

Outra atração do arrocha, é o cantor Nadson O Ferinha. Com 10 anos de carreira, o artista contabiliza mais de 1,2 milhão de inscritos no canal do YouTube, onde o vídeo mais visto é o da música “Na Ponta do Pé”. Em 2023, ganhou o prêmio Multishow na categoria Brega e Arrocha do Ano com a música “Sinal”, em parceria com João Gomes. No palco do Unha Prime Aracaju, ele vai cantar “A culpa é nossa”, “Cópia exata” e “Só falta eu”, entre outros grandes sucessos.

A cantora Symone Morena iniciou a carreira aos 14 anos de idade na banda Skema Quatro. Ela lançou o seu último CD em maio do ano passado, que traz como destaque a música autoral ‘Você me conquistou’. Com mais de 1 milhão de plays no Spotify, a artista comemora também o sucesso da canção (de autoria de Simone Mendes) “dois fugitivos”, interpretada em sua voz na versão arrocha. Symone Morena vive a melhor fase profissional, e cumpre uma intensa agenda de shows em vários estados do Nordeste.

O jovem cantor Natanzinho Lima iniciou a carreira em 2021 e se consagrou com o sucesso “Localiza não”. Mas na sua trajetória teve mudanças: o músico iniciou no arrocha e migrou para o estilo do piseiro romântico. Com mais de 263 mil seguidores no Instagram, o artista contabiliza milhões de plays nas plataformas digitais. No seu show, o público pode esperar sucessos como “De Bar em Bar 4”, “Da Manhã”, “Apaixonado”, “Arruma a Mala”, “Eu Amo Ela e Você”.

Prepare-se para vivenciar uma noite de música, dança, diversão e grandes emoções com esses quatro grandes nomes artísticos do arrocha!

Serviço

Evento: Unha Prime

Data: 06 de abril

Horário: 21 horas

Local: Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju

Atrações: Unha Pintada, Nadson O Ferinha, Symone Morena e Natanzinho Lima

Vendas: Loja Point do Ingresso (RioMar Shopping) e site www.pointdoingresso.com.br.

Realização: Augustus Produções

Fonte: Assessoria de Imprensa

Concorra a convites

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais