Didi e o caçador de tesouros

Brasil, 2005. Direção de Marcus Figueiredo. Roteiro de Renato Aragão, Guto Franco, Flávio de Souza e Figueiredo. Produção de Diler Trindade. Música de Mu Carvalho e Maxa Aragão. Direção de Fotografia: Cezar Moraes. Livre, 85min. Cia. Produtora: Renato Aragão Produções. Distr. no Brasil: Buena Vista.  Elenco: Renato Aragão, Eduardo Galvão, Francisco Cuoco, Cecil Thiré, Miguel Thiré, João Paulo Bienneman, Mussunzinho, Paulo Vespúcio, Luiz Nicolau, Carlos Bonan, Livian Taranto Aragão, Graziela Massaferro.

Gênero: comédia.

Sinopse – Didi é o mordomo de dr. Samuel Walker, pai de Pedro, garoto de 10 anos, que é o grande companheiro de aventuras dele. Ao achar um mapa entre duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro irão para um misterioso hotel abandonado, no interior de São Paulo, onde podem existir pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da Força Aérea Britânica, que morreu no final da segunda grande guerra, em circunstâncias vergonhosas.

Apreciação – O mais novo filme de Renato Aragão, agora em carreira solo. O título entrega o filme que é apenas um espetáculo dedicado ao público infantil. E nada mais do que isso.

Fique de Olho – Em que mesmo? Ah, sim: na bonita Graziela Massafero, que saiu de um “Big Brother Brasil” para carreira no mundo do espetáculo. Não deve durar muito…

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais