Hayffa Manzato e Igor Kischka comandam espetáculo de dança árabe

Os bailarinos Hayffa Manzato e Igor Kischka vão comandar um espetáculo de dança árabe (Foto: divulgação)

No próximo sábado, 19, às 19h, acontece na capital sergipana o show Paixão na Alma e a Dança no Quadril, evento que contará com diversas modalidades de danças árabes e de outros tipos de dança, a exemplo do Ori Tahiti, dança taitiana.

Idealizado pela bailarina, professora e coreógrafa Hayffa Manzato, com 21 anos de dança, o momento artístico acontece na sede da Associação de Apoio ao Adulto com Câncer de Sergipe (Aaacase), localizada na rua Joana Bonfim, 200, bairro Inácio Barbosa, Aracaju.

O evento beneficente é promovido pelo Studio Hayffa Manzato de Danças Árabes e contará com a participação do bailarino de projeção internacional, Igor Kischka, de Belo Horizonte/MG. Interessados podem adquirir o ingresso pela quantia simbólica de R$ 20,00 mais 1Kg de alimento não perecível no momento da apresentação ou antecipadamente, na sede do Studio Hayffa Manzato, que fica na Rua Silvio Espírito Santo Seixas, nº 100, bairro Augusto Franco. Os alimentos arrecadados na entrada do evento serão doados à Aaacase.

Wokshop no domingo, 20

No domingo, 20, de 9 às 12h, o bailarino Igor Kischka realizará um workshop voltado para técnicas de quadril criativas e inesperadas; técnicas de giros, deslocamentos e passos impactantes. O investimento para o workshop é de R$ 150,00 com certificado e coffee break inclusos. O treinamento também acontece na sede da Aaacase.

Outras informações: Com Hayffa Manzato, por meio do números (79) 3248-2451 / 99922-1460.

Fonte: organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais