Confira a programação de lives com artistas sergipanos

0
Artistas sergipanos farão lives (Fotos: divulgação)

Os artistas sergipanos acompanharam a tendência nacional e também aderiram as famosas lives musicais. As apresentações são uma maneira de se aproximar do público e também um canal para arrecadar doações para aqueles que passam por dificuldade. O Portal Infonet preparou uma programação especial com dias e horários dos grupos e cantores representantes de nosso estado.

Amorosa

A cantora Antonia Amorosa está promovendo lives diariamente, sempre às 17h. Na apresentação intitulada ‘Live do Amor ‘, a Amorosa canta louvores, canções populares, homenagens a outros artistas e também faz orações.

Lula Ribeiro

O cantor e compositor sergipano Lula Ribeiro levou o projeto “Lula Ribeiro convida”, para o Instagram. A live acontece toda sexta-feira, a partir das 19h, sempre com um convidado especial. A primeira edição teve o cantor Zeca Baleiro como convidado.

Edu Guerra

O cantor Eduardo Guerra fará live na quinta-feira, 7, a partir das 19h. A transmissão será no perfil de instagram de Edu Guerra e da Augustus Produções.

Levy Vianna

O cantor Levy Vianna fará uma live no dia 8 de maio, a parti das 20h, com grandes sucessos do arrocha. A transmissão será via youtube.

Maysa Reis

A cantora Maysa Reis vai comandar uma live no dia 8 de maio, a partir das 17h, em seu canal de youtube.

Julinho Porradão

O cantor Julinho Porradão fará uma live no dia 9 de maio, a partir das 16h, com grandes sucessos do Axé Retrô. A transmissão acontecerá pelo youtube.

Mestrinho

O forrozeiro sergipano Mestrinho fará uma live no dia 10 de maio, a partir das 19h. A transmissão será pelo canal do Canto da Ema (casa de forró localizada em SP) no Youtube.

Antônio O Clone

O cantor Antonio O Clone fará uma live solidária no dia 17 de maio, a partir das 13h, em seu canal no youtube. O artista é conhecido pelo repertório em ritmo de arrocha.

Banda Alma Gêmea

A banda Alma Gêmea fará uma live solidária no dia 31 de maio, a partir das 17h, com a participação dos cantores Danielzinho e Antonio O Clone. A transmissão será pelo canal da banda no youtube.

 

 

 

 

Comentários