Feirinha da Gambiarra acontece no próximo dia 13

0
O evento será realizado das 15h às 21h e tem entrada gratuita (Foto: divulgação)

Para quem estava ansioso para mais uma Feirinha da Gambiarra, a próxima edição do evento já tem data marcada. No próximo domingo, 13 de outubro, diversos setores da economia criativa se reunirão no Parque da Sementeira para mais uma tarde de compras e entretenimento. O evento será realizado das 15h às 21h e tem entrada gratuita. A 17° edição da Feirinha também arrecadará doações de itens escolares e livros, que serão distribuídos para a tribo Xokó, localizada em Porto da Folha/SE.

Cerca de 80 expositores levarão ao Parque da Sementeira estandes com o melhor da gastronomia, vestuário, decoração, papelaria, brechó, artesanato, bijuterias, acessórios, canecas, entre outros.  Uma das novidades desta edição será a Prosa de Negócios, um espaço dedicado à discussão sobre economia criativa e empreendedorismo. Para as crianças, o já tradicional Espaço Kids também estará presente, assim como apresentação do grupo infantil projeto Bacuri. Já para garantir a diversão dos adultos, um espaço equipado para jogo de basquete, touro mecânico, karaokê, flash tatoo, entre outros atrativos.

A 17° edição da Feirinha da Gambiarra conta com o patrocínio do Banese e do 99, que disponibilizará um código de desconto exclusivo para o evento. Uma parceria com o Sesc garantirá uma das atrações mais aguardadas da Feirinha: a música. Quem for ao Parque da Sementeira, poderá acompanhar as apresentações de Patricia Polayne, Laiz Peradeles,  Taco de Golfe,  Roquinho e Rômulo,  Vitória Brandão, Aline Andriola,  Carla Costa,  Fábio Ribeiro,  Mamah,  Manifestação e Arauto.

“O Parque da Sementeira é um local que as pessoas costumam ir com a família, com os amigos, e é essa energia que queremos manter, proporcionando um espaço em que as pessoas possam se encontrar, rever os amigos, ouvir boa música e ainda aproveitar o que de melhor a nossa economia criativa do estado tem para oferecer, sem deixar de ocupar os espaços da cidade, comenta a organizadora do evento, Isabele Ribeiro. A Feirinha da Gambiarra conta, ainda, com o apoio do Instituto Canto Vivo e da SumUp e terá espaço dedicado à exposição de produtos oriundos de Organizações Não Governamentais (ONGs)

 

Fonte: Assessoria de Imprensa  

Comentários