Lula Ribeiro fará live com Taïs Reganelli

0
(Foto: Juliano Luccas)

O Projeto “Lula Ribeiro convida” no Instagram completou 01 ano de apresentações do cantor Lula Ribeiro em Lives, toda sexta-feira, às 19h, sempre com convidados especiais. Em sua segunda temporada, Lula terá nesta sexta-feira, 01 de outubro, a participação da cantora suíço-brasileira, radicada em Lisboa, Taïs Reganelli.

Nessa versão do Projeto, apresentada desde abril do ano passado, durante a quarentena, o Lula já contou com as participações de 95 artistas, com destaque  para os amigos Kleiton & Kledir, Marco Lobo, Zé Renato, Zeca Baleiro, Flávio Venturini, Celso Fonseca, João Suplicy, Claudio Nucci, Nelson Freitas, Paulinho Moska, Anna Ratto, Sérgio Britto, Sérgio Guizé, Roberta Campos,  Amorosa, Rita Benneditto, Saulo Laranjeira, Leila Pinheiro, Sérgio Pererê, Wilson Simoninha, Chiko Queiroga & Antônio Rogério, Jair Oliveira, Celso Adolfo, Tadeu Franco, e muitos outros.

Nesse show, Lula cantará músicas que fazem parte do seu repertório selecionado a partir dos seus discos gravados, fará homenagens a compositores brasileiros que o inspiram, e receberá a amiga Taïs Reganelli, para um bate-papo recheado de canções, como “O amor é sempre assim”, parceria de Lula e Gabriel Moura, destaque das lives deste mês.

O show é uma celebração musical para o público vivenciar do aconchego dos seus lares, e o momento especial da carreira desse artista sergipano, radicado há 35 anos nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Por Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais