Mônica Martelli traz a peça Minha Vida em Marte para Aracaju

0
Espetáculo acontece no dia 26 de setembro (Foto: divulgação)

A atriz Mônica Martelli vai trazer o espetáculo ‘Minha vida em Marte’ para Aracaju. A apresentação acontece no dia 26 de setembro, a partir das 21h, no Teatro Tobias Barreto. Os ingressos estão à venda no site Guichê Web.

Minha Vida em Marte é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu pela primeira no teatro em 2005, quando Mônica Martelli lançou a comédia ‘Os Homens São de Marte… E é pra Lá que eu Vou’ sem imaginar o sucesso que a peça protagonizada e escrita por ela alcançaria. Nem tampouco esperava a reviravolta que Fernanda, a personagem que criou para falar de amor e discutir o empoderamento feminino (muito antes da expressão cair no gosto popular) faria em sua trajetória pessoal.

A autora, então com 36 anos, viu o espetáculo tornar-se um sucesso sem precedentes ao alcançar mais de 2,5 milhões de espectadores e dar origem a um longa homônimo – que arrastou mais de 2 milhões pessoas para os cinemas – e a uma série televisiva com o mesmo título que já está em sua terceira temporada no GNT, sendo uma das maiores audiências do canal.

 

Com informações da organização do evento

Comentários