Rodrigo Marques se apresenta pela primeira vez em Aracaju

0
Sucesso de crítica e público, ele desembarca em Aracaju dia 10 de outubro no teatro Atheneu. (Foto: Assessoria de Imprensa)

Com a estabilidade dos casos da Covid-19 em Sergipe, o Governo do Estado autorizou o retorno de eventos e de peças teatrais. Ainda com público limitado e seguindo protocolos sanitários, a Villela Produções já está com agenda pronta de outubro até dezembro. Próximo dia 10, no teatro Atheneu, o humorista recifense Rodrigo Marques apresenta a peça “Inimigo do nível”, às 20 horas.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressodigital.com. Informações via WhatsApp, por meio do (79) 99995-1213.

Com experiência no programa “A Culpa é do Cabral”, Rodrigo Marques é hoje um dos principais nomes do humor no Brasil. Em seu espetáculo ‘O inimigo do Nível’, ele apresenta um pouco da sua trajetória de humorista, que o fez chegar em São Paulo e conquistar seu espaço na comédia brasileira. Com textos totalmente inéditos, Rodrigo mostra um olhar diferente da vida com o seu Stand-Up.

Programação

A Villela Produções traz, ainda, Murilo Couto dia 7 de novembro, Geraldo Azevedo e Chico César, dia 12 de novembro e o Standp Comedy com Ramon Coxinha e Ítalo Senna, em dezembro.

Por Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais