Inscrições para a Feira de Sergipe 2020 encerram hoje

Foto Arquivo; UMC Sebrae

Os artesãos interessados em participar da Feira de Sergipe em 2020 têm até hoje, 1º de novembro, para acessar o edital de chamada pública e fazer a inscrição no www.feiradesergipe.com.br. Nesta edição do evento, o Sebrae abriu 125 vagas para profissionais exporem seus produtos, no período de 14 a 26 de janeiro de 2020, no Parque da Sementeira, em Aracaju.

Realizada pelo Sebrae, a Feira de Sergipe busca difundir o artesanato, a cultura e os pequenos negócios do Estado, criando um ambiente favorável para os empreendedores divulgarem e comercializarem seus produtos, além de garantir uma alternativa de entretenimento para sergipanos e turistas.

Durante os 13 dias de evento, a programação também contará com espaço kids, praça de alimentação e palco para shows.

Como participar?

Podem participar do processo maiores de 18 anos, residentes no estado de Sergipe e cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade. Os candidatos devem preencher um formulário de inscrição e anexar os documentos, além de apresentar fotos que representem o tipo de artesanato que pretendem comercializar.

O julgamento das propostas será feito por uma comissão formada por dois colaboradores do Sebrae, além de um consultor e um representante de instituições parceiras da entidade. Entre os critérios de avaliação que serão analisados estão a referência à cultura popular, criatividade, linguagem própria, tradição, expressão contemporânea, inovação e consciência ambiental.

A lista provisória com os artesãos selecionados, por ordem de classificação, bem como a lista dos excedentes será divulgada no dia 13 de novembro. Havendo recursos, após o julgamento respectivo, será divulgada no dia 26 de novembro a lista definitiva, na página eletrônica do Sebrae, com os nomes dos classificados, por ordem de pontuação.

As informações referentes ao edital estão disponíveis no site www.feiradesergipe.com.br e por meio do telefone 0800 570 0800.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais