Aracaju recebe o Musical Rei Leão In Concert neste domingo, 24

(Foto: divulgação)

Simba, Mufasa e seus grandes amigos Timão e Pumba desembarcam em Aracaju, neste próximo dia 24 de julho, às 16h, no Teatro Atheneu, para encantar e divertir as crianças com o musical Rei Leão In Concert.

Com uma estrutura grandiosa de equipe e figurinos, o espetáculo dispõe de um incrível recurso de projeção 3D que causa um impacto visual e uma imersão fantástica no reino de Simba. Os animais ganham vida no palco na representação do maravilhoso “Ciclo Sem Fim”, além da orquestra, responsável por toda trilha sonora do musical, que é 100% cantado ao vivo.

O espetáculo produzido pela BRZ Produções leva para os palcos uma releitura da famosa animação Rei Leão (1994), que conquista até hoje crianças, jovens e adultos. A peça já passou por mais de 50 cidades brasileiras, se apresentando para um público total de mais de 100 mil pessoas.

Os ingressos já estão à venda e custam de R$60,00 a R$120,00 e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Digital, ou na bilheteria do teatro. Mais informações pelo telefone (79) 99995-1213.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais