11ª Expocom: 1º lugar para Publicidade e Propaganda da Unit

O aluno do Curso de Publicidade e Propaganda, Adelson Alves dos Santos Júnior, que teve seu trabalho classificado para participar da 11ª Expocom, no mês de setembro, na cidade de Porto Alegre/Rio Grande do Sul, obteve o 1º lugar na categoria “Produto Gráfico”, com o título “Cenários Diários”.

 

O trabalho de Adelson Alves foi desenvolvido na disciplina “Criação Publicitária, ministrada pela professora mestra Valéria Bonini. O evento aconteceu no XXVII congresso Brasileiro de Ciências da comunicação, que teve como tema “Comunicação, acontecimento e memória”.

 

O XXVII Congresso contou com a participação de convidados nacionais e internacionais, professores, alunos e de mais de 1.000 pesquisadores que enviaram seus trabalhos aceitos para serem apresentados em diferentes eventos, entre eles, a 11ª Expocom.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais