14ª edição da Parada LGBT movimenta Orla de Atalaia

Evento conta com cinco trios elétricos (Fotos: Portal Infonet) 

Os arcos da orla de Atalaia foi palco neste domingo, 30, da 14ª edição da Parada LGBT que tem como tema este ano ‘Nós também somos família’. Diversas pessoas estiveram na orla de atalaia prestigiando o evento que contou com cinco trios elétricos que irão animar o público até às 22h.

Segundo o presidente da Associação de Defesa Homossexual de Sergipe (Adhons), Marcelo Lima, evento tem como tema central a família. “Foi esse tema porque acreditamos que a família é a base de tudo e nós também somos família. Existem homossexuais que são pais e sabem que a família é importante. A parada é para a gente mostrar que nós precisamos ocupar os espaços na sociedade e termos dignidade, afinal merecemos respeito como os heterossexuais”, diz.

Quem atraiu todos diversos olhares foi Nicole Furacão [como prefere ser chamada]. Ela foi para a parada com o corpo coberto apenas com tinta e gostou do assédio. “Venho sempre assim para chamar atenção e esse ano estou achando tudo de bom, porque está calmo e sem briga. Não me importo que olhem, tirem foto, porque é tudo o que a gente quer, ser visto. É o momento da fama”, garante.

Mais festas

Caroline Furacão disse que a intenção é se mostrar

Diversas pessoas compareceu ao evento 

Marcelo Lima diz que evento tem como objetivo a família

O evento prossegue dia 11 DE SETEMBRO – Dia da Diversidade Sexual em Aracaju, no bairro Siqueira Campos. Local: Praça Iraci Silva (esquina da Rua Porto Alegre com Av. Augusto Franco). Horário: 18h às 21h.

Já no dia 20 DE SETEMBRO é a vez do Fest Gay do Bugio. Evento acontece na Av. Poço do Mero, fim de linha do Bugio, das 14h às 18h.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais