18 mortes são registradas desde a noite de sábado

O IML registrou 18 mortes em Sergipe, das 19h de sábado até as primeiras horas dessa segunda-feira, 5. Entre os casos, oito pessoas foram vítimas de acidente de trânsito, sendo quatro envolvendo moto.

José Nildo as Silva, 38 anos, que morreu vítima de queda de moto no município de Poço Redondo. Outros três homens, ainda sem identificação, também foram vítimas de acidente de moto, sendo dois no município de Malhador e um em Propriá.

Ainda vítimas de acidente de trânsito, o IML registrou as mortes de Edvania Menezes Santos, 40, no município de São Domingos, na rodovia estadual SE 170; Romário de Jesus Santos, 22 anos, que chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos; Terezinha de Lima, 28 anos, que morreu após colisão de veículo no município de Aracaju e Valdiran Silva da Conceição, 41 anos, vítima de atropelamento, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Mortes violentas

Em São Cristóvão, um homicídio foi registrado na manhã de domingo, 04, no loteamento Lauro Rocha. De acordo com as primeiras informações registradas, a vítima, identificada como José Raymundo Neto, morreu por golpes de arma branca e era ex-presidiário.

Também vítima o IML registrou as motes de Daniel Marcos dos Santos, de 32 anos, morto a tiros na madrugada de domingo, no Alto do Santo Antônio, município de Neópolis; Ualefe dos Santos, 22 anos, vítima de arma de fogo no município de Nossa Senhora do Socorro; Paulo Sergio Souza de Jesus, 61 anos, vítima de arma branca, no município de Barra dos Coqueiros; Wilton Santos Perreira, 19 anos, vítima de arma de fogo. Também foi registrada a morte de um homem, ainda sem identificação, vítima de arma branca. O corpo chegou a ser encaminhado ao hospital Regional de Estância, onde acabou falecendo. Também foi registrada a  morte de Vagner Evangelista dos Santos, 34 anos, vítima de espancamento no bairro Santa Maria, em Aracaju

Outras mortes

Luciano dos Santos de 38 anos, vítima de afogamento em Itaporanga D'ajuda; uma idosa de 80 anos faleceu ao sofrer uma queda no povoado Lagoa Grande, em Simão Dias. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais