20 homens provocam medo durante assalto no terminal DIA

(Foto: Arquivo Infonet/ Ilustrativa)

Um estudante foi agredido e assaltado no Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) na noite da última quinta-feira, 21. A vítima conta em Boletim de Ocorrência (B.O) que observou cerca de 20 rapazes com atitude suspeita por volta das 23h quando esperava o coletivo.

Quando a vítima percebeu já estava cercado pelos homens que aparentaram ser menores de idade. A informação é que houve correria no terminal DIA e os usuários que estavam no local ficaram chocados com a ousadia do bando em abordar o estudante. No terminal, usuários reclamam que os constantes assaltos no local são provocados pela iluminação precária.

Na última quinta-feira, 21, o Ministério Público Estadual (MPE) esteve no Terminal DIA onde ouviu reclamações de usuários.

Agressão

O estudante foi agredido com um chute no tórax enquanto os outros roubavam o celular, boné e o bornal.

Segundo relatos do estudante, um dos homens atingiu o seu pescoço com uma faca e depois fugiu do local. Um amigo do estudante acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). Após algum tempo, a Guarda Municipal chegou ao local informando a vítima que tinha apreendido três menores. Os menores foram apreendidos nas imediações do bairro Castelo Branco.

Após o reconhecimento dos acusados, a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva e em seguida encaminhada até a Delegacia Plantonista.

Dos três adolescentes apreendidos, o que golpeou a vítima tinha 17 anos, o segundo identificado com 16 anos e o terceiro com 15 anos. A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Guarda Municipal que não confirmou mais vítimas do bando. Na Delegacia Plantonista a equipe teve acesso apenas ao registro de queixa do estudante.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais