2º turno tranquilo em Aracaju de acordo com a Polícia Militar

Para o Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), o segundo turno das eleções foi tranquilo em Aracaju. Neste domingo, 31, a ocorrência mais grave registrada foi o porte ilegal de arma em Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais notaram dois indivíduos em uma Shineray de cor preta, que adotaram comportamento suspeito ao notar a presença do Getam. Ao serem submetidos à abordagem, os militares identificaram que o condutor do ciclomotor, Fabiano Santos, de 25 anos, portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Já o passageiro, um adolescente de 17 anos, portava uma mochila com várias camisas e duas bermudas e, quando questionado pelo policial, informou que a dupla se articulava para roubar um mercadinho da localidade.

De acordo com o comandante do CPMC, o tenente coronel Enílson, além do porte ilegal, houve denúncias de ocorroências relatadas ao Ciosp de menor gravidade. “Com relação às eleições, a ocorrência mais grave no Ciosp foi uma senhora que após votar, ligou para saber o porque a foto do candidato dela não apareceu na mpaquina. Além disso, tivemos duas denúncias de tentativa de homicídio nos bairros Bugio e Japãozinho, quando nossos policiais chegaram nesses locais, identificaram apenas brigas com vias de fato”, informa.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais