A dança de um rio

Tradicionalmente em dezembro, o Studium Danças apresenta o Festival Infantil de Dança e o Festival de Dança Contemporânea, este ano na 33ª edição, sob a direção da professora e coreógrafa Lú Spinelli. O objetivo é educar através da dança.

 

O Festival Infantil apresenta “A dança de um rio”. O espetáculo é um mergulho na história deste rio, de significado ímpar para Aracaju, roteirizado e dirigido por Lú Spinelli, inspirado na campanha “Salvem o Rio Sergipe”. O elenco é composto de crianças e adolescentes alunos dos diversos, coreografados pela equipe do Studium Danças.

 

O espetáculo transforma a denúncia em prol da salvação do rio em um sonho, repleto de magia e beleza, contando sua história, sua cultura, trazendo um apelo ecológico de amor à natureza através da dança. Será apresentado no dia 12 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Tobias Barreto.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais