A dança de um rio

0

Tradicionalmente em dezembro, o Studium Danças apresenta o Festival Infantil de Dança e o Festival de Dança Contemporânea, este ano na 33ª edição, sob a direção da professora e coreógrafa Lú Spinelli. O objetivo é educar através da dança.

 

O Festival Infantil apresenta “A dança de um rio”. O espetáculo é um mergulho na história deste rio, de significado ímpar para Aracaju, roteirizado e dirigido por Lú Spinelli, inspirado na campanha “Salvem o Rio Sergipe”. O elenco é composto de crianças e adolescentes alunos dos diversos, coreografados pela equipe do Studium Danças.

 

O espetáculo transforma a denúncia em prol da salvação do rio em um sonho, repleto de magia e beleza, contando sua história, sua cultura, trazendo um apelo ecológico de amor à natureza através da dança. Será apresentado no dia 12 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Tobias Barreto.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais