Abastecimento de água é retomado em Socorro

Abastecimento de água é retomado em Socorro; Riachuelo tem revezamento (Foto: Arquivo Infonet)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) retomou o abastecimento de água na cidade de Nossa Senhora do Socorro, que estava suspenso desde o último domingo, 28. O problema foi gerado por conta do rompimento da adutora do Imbura e um trecho da adutora do Rio São Francisco.

Os serviços de reparo foram concluídos na última segunda-feira, 29, e o retorno do abastecimento foi feito de maneira gradual durante o dia.

Riachuelo

Problemas de abastecimento também atingiram a cidade de Riachuelo. Os motores de captação foram submersos, devido ao nível da água do rio Jacarecica, que ficou elevado no fim de semana. Um deles já foi reinstalado e trabalha com capacidade limitada até que a segunda bomba seja consertada.

A água chega às torneiras da população por meio de revezamento enquanto o serviço não é finalizado. A assessoria da Deso informou que o serviço de recolocação da bomba será iniciado ainda nesta terça, 30, e o abastecimento também será retomado de forma gradativa em todo o município.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais