Abastecimento de água está comprometido em Aracaju e Zona de Expansão

As equipes da Deso estão trabalhando para a correção e a previsão de conclusão do serviço de manutenção é às 17 horas (Foto ilustrativa: Pixabay)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que nesta segunda-feira, 25, está reduzido o abastecimento em Aracaju na zona de expansão. As localidades afetadas são: os bairros Atalaia e Aeroporto, Aruana, São José, Areia Branca e Mosqueiro. Já no bairro 17 de março fica interrompido o abastecimento, devido a uma manutenção.

As equipes da Deso estão trabalhando para a correção e a previsão de conclusão do serviço de manutenção é às 17 horas. O abastecimento será restabelecido de forma gradativa após a manutenção, sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais