Abastecimento de água está reduzido em Rosário e Divina Pastora

Deso informa a redução no abastecimento acontece por conta da alta turbidez da água dos mananciais e redução de vazão no sistema de captação (Foto: Pixabay)

Questões ligadas à alta turbidez da água dos mananciais e redução de vazão no sistema de captação diminuem o abastecimento nos municípios de Rosário do Catete e Divina Pastora, ambos no leste sergipano, desde a ultima segunda-feira, 15. Equipes da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) estão atuando na resolução da situação e o fornecimento deve ser normalizado assim que todos os reparos forem concluídos.

Até lá, a utilização da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais deve ser de forma econômica, evitando-se desperdícios.

Ainda de acordo com a Deso, em Divina Pastora, foram implantadas algumas manobras para minimizar a redução de vazão e restabelecer – de forma gradativa e o mais breve possível – o abastecimento.

A Companhia também informa que casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: ANS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais