Abastecimento de água está regularizado na Aruana

0

Região enfrentava problemas há duas semanas (Foto: Arquivo Infonet)
O abastecimento de água na Aruana, Zona de Expansão da capital, já se encontra restabelecido. A confirmação foi feita pelos próprios moradores. A água voltou às torneiras ainda no final da tarde dessa segunda-feira, 27, após quase duas semanas de problemas. 

No conjunto Costa Nova II os problemas no abastecimento haviam começado há uma semana, mas se agravou na noite do último sábado. “Primeiro a água era muito fraca e às vezes faltava. Mas no sábado à noite ficamos sem nada. Foi um sufoco, em pleno Natal”, diz a dona de casa Norma Nóbrega. 

Ela diz, ainda, que em nenhum momento os moradores foram alertados quanto à falta do recurso e que a população foi informada apenas da redução no abastecimento, mas que não haviam especificado dia. “Até agora não recebemos resposta das reclamações que fizemos”, lamenta. 

Ainda na segunda-feira a Deso havia confirmado o problema no abastecimento da região nos últimos sete dias. O motivo, segundo o diretor de Operações Sílvio Múcio, foi um vazamento em uma tubulação de grande diâmetro na região do Conjunto Franco Freire, consertada também na manhã de ontem.

Comentários