Abastecimento de água está regularizado na Aruana

Região enfrentava problemas há duas semanas (Foto: Arquivo Infonet)
O abastecimento de água na Aruana, Zona de Expansão da capital, já se encontra restabelecido. A confirmação foi feita pelos próprios moradores. A água voltou às torneiras ainda no final da tarde dessa segunda-feira, 27, após quase duas semanas de problemas. 

No conjunto Costa Nova II os problemas no abastecimento haviam começado há uma semana, mas se agravou na noite do último sábado. “Primeiro a água era muito fraca e às vezes faltava. Mas no sábado à noite ficamos sem nada. Foi um sufoco, em pleno Natal”, diz a dona de casa Norma Nóbrega. 

Ela diz, ainda, que em nenhum momento os moradores foram alertados quanto à falta do recurso e que a população foi informada apenas da redução no abastecimento, mas que não haviam especificado dia. “Até agora não recebemos resposta das reclamações que fizemos”, lamenta. 

Ainda na segunda-feira a Deso havia confirmado o problema no abastecimento da região nos últimos sete dias. O motivo, segundo o diretor de Operações Sílvio Múcio, foi um vazamento em uma tubulação de grande diâmetro na região do Conjunto Franco Freire, consertada também na manhã de ontem.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais