Abastecimento de água será comprometido em Socorro

0
A interrupção no abastecimento atinge 12 localidades do município, incluindo sede, conjuntos habitacionais e povoados (Foto: Pixabay)

O serviço de abastecimento de água ficará comprometido nesta terça-feira, 26, das 08h e às 17h,. em 12 localidades do município de Nossa Senhora do Socorro, incluindo sede, conjuntos habitacionais e povoados. De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) , a interrupção no abastecimento. acontece por conta da realização de ações voltadas à manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água Oviedo Teixeira.

Os conjuntos afetados são o João Alves, Marcos Freire I, II e III, Albano Franco, o Distrito Industrial de Socorro, os bairros Piabeta, Taiçoca de Dentro e de Fora, São Brás, Tabocas, o povoado Boa Hora e a sede do município.

A Deso ressalta que a conclusão dos serviços está prevista para o fim da tarde de amanhã e, a partir disso, o fornecimento será restabelecido gradativamente sem qualquer aviso prévio.

No entanto, até o término dos trabalhos de reparo, a Companhia recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais. Os casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195.

Fonte: Deso

Comentários