ABRH-SE encerra atividades com palestra na Semear

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Sergipe – ABRH-SE – estará encerrando suas atividades alusivas ao ano de 2004, hoje, com uma palestra a partir das 16 horas. “Quem você pensa que é” será ministrada pelo consultor Cleisson Nunes Barbosa, de Brasília, no Auditório da Sociedade Semear.

A Associação tem como missão disseminar informações e promover o crescimento de pessoas e organizações. A palestra está inserida nesse propósito, tanto que a Associação está convidando toda a população para participar da palestra motivacional.

 

O facilitador é administrador de Empresas com especialização em Administração de Recursos Humanos; pós-graduado em Psicopedagia; terapeuta com Mestrado em Psicanálise Clínica e professor. Também é membro da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática, Regional Distrito Federal – ABMP-DF e possui larga experiência na área de Recursos Humanos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais