Acdente na BR101 deixa uma pessoa morta

Acidente ocorreu na BR que corta a cidade de Estância, Centro Sul de SE (Foto: Arquivo Infonet)
Um acidente grave na BR 101, no município de Estância, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. A Polícia Federal confirmou em boletim enviado à imprensa que o acidente envolveu três caminhões.

O fato ocorreu quando caminhão VW/15.180, placa AJK 4979/AL, conduzido por Jenival Almeida da Silva, de 41 anos, passou para a contramão e colidiu de frente com o caminhão Iveco/Eccursor, placa NLA 5953/GO, conduzido por Pedro Coutinho da Cruz, de 43 anos, que por sua vez bateu na lateral de um outro caminhão VW/13.180, placa KHQ 6563/PE, conduzido por José Raimundo de Menezes, de 43 anos.

A PRf acrescentou, ainda, que segundo informações iniciais, a suspeita é de que o condutor do veículo que passou para a contramão teria dormido. Com o impacto, o motorista do caminhão atingido no primeiro impacto, Pedro Coutinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A informação divulgada anteriormente dava conta de que uma mulher era a vítima fatal.

Já genival Almeida Silva, condutor do caminhão que passou para a contramão, ficou gravemente ferido. A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), para onde ele foi trazido, informou que ele encontra-se internado na área vermelha, em estado grave. O condutor do terceiro veículo envolvido, José Raimundo, saiu ileso do acidente. O trânsito no local ficou congestionado e chegou a ser interrompido para a retirada dos veículos da pista.

Com informações do Huse e da PRF

*A matéria foi atualizada às 11h05 para acréscimo e correção de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais